© Marvel Studios

Black Widow a caminho da Disney+ Premier Access

Tal como “Mulan” e “Raya e o Último Dragão”, “Black Widow” ganha nova data e prepara-se para chegar à Disney+ através do Premier Access!

A Walt Disney acaba de anunciar que o filme a solo de Natasha Romanoff, bem como “Cruella“, estão a caminho da plataforma de streaming nos EUA. Utilizando a mecânica Premier Access, que requer custo adicional, os fãs de cinema vão poder assistir à mais recente aventura cinematográfica do MCU e ao filme que revelará as origens de Cruella de Vil, interpretada por Emma Stone.

“Viúva Negra” fica assim com lançamento marcado, tendo data adiada para 09 de Julho, e “Cruella” ficará com estreia para 28 de Maio. Estas estreias serão realizadas em simultâneo na Disney+ e nas salas de cinema, se estas estiverem disponíveis. “Luca” é também um dos filmes que passa para a Disney+, a 18 de Junho, mas este será um exclusivo da plataforma e sem custo adicional, tal como “Soul”.

Lê Também:
The Falcon and the Winter Soldier | Curiosidades da nova série da Disney+

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A alteração de calendário leva ainda à alteração da data de “Shang Chi and the Legend of the Ten Rings”, que terá estreia a 03 de Setembro, “Free Guy” passa para 13 de Agosto, “The King’s Man” estreará a 22 de Dezembro, “Deep Water” a 14 de Janeiro, e “Death on the Nile” salta para 11 de Fevereiro.

TRAILER | BLACK WIDOW VAI PARA A DISNEY+

O que pensas das mudanças?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *