Jared Leto, Ryan Gosling, Harrison Ford e Ana de Armas

Blade Runner 2049 em estreia nos Canais TVCine & Séries

Blade Runner 2049, a sequela do filme de Ridley Scott, com Ryan Gosling e Harrison Ford, é uma das estreias da semana dos Canais TVCine & Séries. 

Os Canais TVCine & Séries continuam a apostar no grande cinema para o público televisivo. Esta semana, e um dos destaques dos Grandes Filmes na TV, não será diferente e os espectadores poderão assistir ao mais recente filme de “Blade Runner“.

Com Denis Villeneuve na realização, “Blade Runner 2049” recebeu 2 Óscares na última edição dos prémios da Academia. O primeiro de Melhor Fotografia para Roger Deakins, que venceu o Óscar à 14ª nomeação. O segundo Óscar foi o de Melhor Efeitos Visuais.

Sequela do ícone de 1982 de Ridley Scott, “Blade Runner 2049” desenrola-se 30 anos depois. Se Harrison Ford marcou uma geração pelo seu desempenho no primeiro filme, Ryan Gosling não lhe fica atrás, num desempenho impressionante nesta nova aventura.

NÃO PERCAS O REGRESSO DE BLADE RUNNER

canais tvcine e séries
Blade Runner 2049

Num futuro distópico, em 2049, e num mundo dividido entre humanos e replicantes, que foram criados para garantir a continuação da raça humana, K (Ryan Gosling) trabalha como blade runner. A sua função é localizar e destruir os replicantes de gerações anteriores que se fazem passar por pessoas. Numa das suas investigações, K descobre os restos mortais de uma antiga replicante. A análise forense revela que ela morreu devido a complicações de parto. É a primeira vez que K ouve falar de tal possibilidade: a descendência de replicantes.

O blade runner contacta a Tenente Joshi (Robin Wright), que lhe ordena a destruição dos restos mortais. Percebendo que algo de extraordinário se passa, K resolve partir em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), o mais mítico dos blade runners, com perguntas cujas respostas podem alterar o status quo do planeta.

“Blade Runner 2049” amplifica as discussões iniciadas há 35 anos, sobre amor, individualidade e humanidade, relembrando o potencial do cinema para a consubstanciar as mais profundas reflexões. Um filme incomparável, tanto pelo seu intenso impacto visual, como pela profundidade filosófica.

A estreia de “Blade Runner 2049” está marcada já para esta sexta-feira, 8 de junho,  às 21h30, no TVCine 1.

3 thoughts on “Blade Runner 2049 em estreia nos Canais TVCine & Séries

  • Quando será transmitido novamente o filme BLANDE RUNER 2029?

  • Adoro todos os filmes desta saga, mas por motivos alheios à minha vontade, não vi este último. Quando volta a transmissão do mesmo, dia, mês e canal. Obrigada, espero pela v/ resposta.

  • A próxima exibição do filme “Blade Runner 2049” é na terça dia 10 de Julho às 05h25 no TVCine1. Em alternativa o filme encontra-se disponível nos videoclubes da NOS e da MEO, bem como no mercado, em DVD e Blu-Ray, podendo ser adquirido nas lojas habituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *