Blade Runner 2 | MacKenzie Davis integra o elenco

A actriz MacKenzie Davis (Perdido em Marte) é a nova aquisição  de Blade Runner 2, o novo filme de Dennis Villenueve (Sicario).

A  Magazine.HD sabe que Mackenzie Davis faz parte do elenco escolhido para dar continuação a Blade Runner, juntamente com os já confirmados Harrison Ford (Star Wars, O Despertar da Força), Ryan Gosling (A Queda de Wall Street), Sylvia Hoeks (A Melhor Oferta), Robin Wright (House of Cards) e Dave Bautista (Os Guardiões da Galáxia).

Desde a sua participação no filme  Smashed, de James Ponsoldt (Aqui e Agora), MacKenzie construiu um currículo impressionante com prestações convincentes em filmes como O Amor é Estúpido, Aquele Estranho Momento e Perdido em Marte.

Blade Runner

Ver também: Guia das Estreias de Cinema | Junho 2016

Denis Villeneuve assume o projecto a partir do argumento de Hampton Fancher e de Michael Green, tendo as gravações inicio previsto para Julho deste ano. O filme ainda não tem título definido mas Ridley Scott, agora como produtor, confessou que a sequela vai respeitar a passagem de tempo  entre o filme original e a actualidade.

Antes, no primeiro filme era 2017, então agora vamos estar em 2047, mais ou menos o mais jovem que podemos colocar o Ryan Gosling. Ele tem 34 anos mas aparente ter 27 quando está bem fisicamente, então talvez possa ser 2050.

O regresso de Blade Runner está marcado para Outubro de 2017. 


 

Lê Também:
Ryan Gosling será um lobisomen em Wolfman

Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *