Game of Thrones | HBO confirma duração do episódio final da sexta temporada

Os rumores revelaram-se verdade. HBO confirma o tempo de duração e os títulos dos dois últimos episódios da sexta temporada de Game of Thrones.

Um dos títulos confirmados pela HBO poderá ser considerado como spoiler, isto se o nome for entendido como algo que acontecerá no mesmo. Fica o aviso para quem quiser manter-se livre de possíveis spoilers.

O título do nono episódio da sexta temporada será “The Battle of Bastards”, presumivelmente referindo-se a ma batalha entre Ramsay Bolton e Jon Snow, algo que ao longo desta temporada se tem mostrado inevitável de acontecer. Os criadores da série têm vindo a afirmar que teremos direito à maior batalha até agora, e poderá muito bem ser neste episódio, sendo que este terá uma duração de sessenta minutos. O episódio irá para o ar no dia dezanove de junho.

Lê Também:
Game Of Thrones | Os melhores jogos do franchise

Vê também: TOP Mortes memoráveis de Game of Thrones by MHD

Já o título do último episódio da sexta temporada será “The Winds of Winter”, uma pequena referência ao titulo do sexto livro da saga. O final da temporada terá uma duração de 69 minutos, o que faz deste o episódio mais longo de sempre de Game of Thrones. Este irá para o ar no dia 26 de junho.

Os últimos dois episódios serão realizados por Miguel Sapochnik que previamente realizou o oitavo episódio da quinta temporada.

Preparado para a maior batalha desde o inicio de Game of Thrones?


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *