15 Filmes para ver até 2016 terminar – Blockbusters | Cantar!

 

<< Vaiana | Rogue One: Uma História de Star Wars >>

 

Data de Estreia: 8 de Dezembro

O enredo: Num mundo como o nosso, mas totalmente habitado por animais, “Cantar!” acompanha a vida de Buster Moon, um ativo Coala que preside um, outrora grande, teatro que caiu em decadência. Buster é um eterno otimista – ok, talvez um pouco malandro – que a adora o seu teatro acima de tudo e que fará tudo para o preservar. Agora enfrentando o desmoronamento da ambição da sua vida, tem uma última hipótese de restaurar a joia desvanecida às glórias do passado, ao produzir a maior competição de canto do mundo.
Emergem assim cinco participantes: Um rato que canta tão bem como engana, uma tímida jovem elefante com um enorme receio do palco, uma sobrecarregada mãe de uma ninhada de 25 leitões, um jovem gangster gorila que se quer afastar dos crimes da família e uma porco-espinho punk-rock que luta por se ver livre do namorado arrogante e começar a cantar a solo. Cada animal apresenta-se a Buster acreditando que será esta a sua oportunidade de mudar o curso da vida.

cantar

 

Vê Também: Sing | Um McConaughey Koala no primeiro trailer

Porque é que não o podes (mesmo) perder: Além de ser quase impossível resistir a um filme de animação, estamos convictos de que te vais deliciar com Cantar!. Temos personagens carismáticas, divertidas e com as quais te vais identificar! Vais sentir-te o jurí deste grande concurso talentos, que além de te encher os ouvidos de notas musicais, também te vai arrancar uma boa dose de gargalhadas!

Cantar! é, ainda, recheado de estrelas bem conhecidas (Matthew McConaughey, Scarlett Johansson, Reese Witherspoon,Seth MacFarlane), vamos lá a ver como se saem nas cantorias!

<< Vaiana | Rogue One: Uma História de Star Wars >>


 

Beatriz Barroca

Amante das artes em geral, e do cinema, música, teatro, televisão e literatura em particular.

Beatriz Barroca has 1118 posts and counting. See all posts by Beatriz Barroca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.