15 Filmes para ver até 2016 terminar – Blockbusters | Rogue One: Uma História de Star Wars

<< Cantar! | Passageiros >>

 

Data de Estreia: 15 de Dezembro

O enredo: Num período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas

 

rogue-one-rogues

 

Lê Mais: A mítica voz de Darth Vader estará de volta em Rogue One: A Star Wars Story

Porque é que não o podes (mesmo) perder: Após ter revitalizado o maior franchise da história do cinema, a Lucasfilm, agora nas mãos da Disney, está volta para nos mostrar que o universo de Star Wars ainda tem muito para oferecer. Rogue One é o primeiro spin-off da saga que relata os acontecimentos que levaram à obtenção dos planos da Estrela da Morte por parte dos Rebeldes, o que apesar de ser apenas mencionado, é o que põe em movimento os acontecimentos de A New Hope.

Ao leme de Rogue One está Gareth Edwards, realizador do mais recente Godzilla, que se afasta do espectáculo fantasioso da saga original, para nos trazer um verdadeiro filme de guerra, algo que ironicamente nunca foi feito em Star Wars.

Neste filme vamos ficar a conhecer um vasto e diversificado leque de novas personagens. Liderados pela talentosa Felicity Jones, no papel de Jane Erso, juntamente com Riz Ahmed, Mads Mikkelsen, Forest Witaker, entre outros, estes novos heróis prometem oferecer algo novo ao universo de Star Wars. Contudo, não podemos esquecer o regresso do icónico Darth Vader, juntamente com James Earl Jones que mais uma vez lhe irá emprestar a sua voz.

Rogue One é um filme obrigatório não só para os fãs de Star Wars, mas também para todos aqueles que gostam de um bom filme de ação, com personagens fortes e únicas, que nos fazem investir em si.

 

<< Cantar! | Passageiros >>


 

Rodrigo Marques

Blog: http://stufftal.blogspot.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *