15 Filmes para ver até 2016 terminar – Blockbusters | Doutor Estranho

<< Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás | Trolls >>

 

Data de Estreia: 3 de Novembro

O enredo: Doutor Estranho conta a história do talentoso neuro-cirurgião Stephen Strange que, após um trágico acidente de carro, tem de pôr o seu ego de lado e aprender os segredos do desconhecido mundo do misticismo e realidades alternativas. Residente em Greenwich Village, Nova Iorque, Doutor Estranho terá de intervir como um intermediário entre o mundo real e o que está para além dele, usando o vasto leque de habilidades metafisícas e artefactos para proteger o Universo Cinematográfico da Marvel.

 

doutor estranho

 

Vê Também: Doutor Estranho | As dimensões alternativas no novo trailer

Porque é que não o podes (mesmo) perder: Realizado por Scott Derrickson, Doutor Estranho vai ser a introdução da magia no MCU (Marvel’s Cinematic Universe), o que pode não parecer relevante agora, mas pode vir a ter um papel muito importante no futuro. Derrickson parece ter conseguido fazer algo visualmente interessante no filme com a magia e a maneira como esta se manifesta, distinguindo-o de todos os outros filmes do MCU.

A Marvel já é conhecida por experimentar diferentes géneros nos seus diversos franchises, e aproveitando a experiência de Derrickson no género, Doutor Estranho irá ser o mais perto de um filme de terror que já tivemos até agora no MCU, e que alguma vez teremos, não se esqueçam que quem manda é a Disney. No entanto, tendo em conta a empresa mãe, não se deixem impressionar pelos elementos do terror que podem estar inseridos no filme, uma vez que este filme foi feito a pensar também nas famílias.

Com um elenco de luxo do qual fazem parte grandes nomes como Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Tilda Swinton e Chiwetel Ejiofor, Doutor Estranho promete trazer algo de diferente e inovador aos filmes de super-heróis.

 

<< Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás | Trolls >>


 

Rodrigo Marques

Blog: http://stufftal.blogspot.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *