Bob Odenkirk, de Better Call Saul, junta-se a filme de Greta Gerwig

Bob Odenkirk é a mais recente aquisição para o novo filme de Greta Gerwig, “Little Women”. O ator, que atualmente faz parte de “Better Call Saul”, integrou o remake baseado no clássico de literatura de Louisa May Alcott.

Odenkirk viu o seu trabalho ser mundialmente reconhecido quando se juntou ao elenco de “Breaking Bad“, ao lado de Brian Cranston e Aaron Paul. O ator, que interpretou o divertidíssimo advogado Saul, conseguiu, mesmo depois da série terminar, ter o seu próprio spin-off (“Better Call Saul“) devido à enorme popularidade da sua personagem que, ainda hoje, é extremamente acarinhada e apreciada pelo público.

Quanto a “Little Women”, o filme conta a história das quatro irmãs March, enquanto passam da infância para a vida adulta. Tudo isso passa-se durante os tempos da Guerra Civil norte-americana. Saoirse Ronan será a protagonista, Jo. Timothee Chalamet surge como seu interesse amoroso, Laurie Laurence. Assim, duas das outras irmãs, Meg e Amy, serão interpretadas por Emma Watson (“Bela e o Monstro”) e Florence Pugh.  Meryl Streep será a matriarca da família, Marmee. Dessa forma, a quarta irmã, Beth, irá ficar à responsabilidade de Eliza Scanlen (“Sharp Objects”).

Lê Também:
As Séries mais vistas nos EUA em Agosto

Para além deste grande elenco ao qual Bob Odenkirk – que ainda não tem papel definido – se juntou, também Laura Dern (“Big Little Lies” e “The Tale”) e James Norton (nomeado a um BAFTA, em 2014, pela sua participação em “Happy Valley”) farão parte do projeto liderado por Greta Gerwig – que será responsável pelo guião e, igualmente, pela realização do filme.

Assim, o projeto tem estreia marcada, nas salas de cinema norte-americanas, para o dia 25 de dezembro do próximo ano. No entanto, ainda não há qualquer data apontada para os cinemas portugueses.

TRAILER | QUEM É BOB ODENKIRK

Então, gostaste desta nova adição de peso ao elenco? Qual pensas que será o papel de Bob Odenkirk?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *