Condor

3 Razões para não perderes a estreia de Condor

O “Condor” chega à AMC a 03 de Outubro. A Magazine.HD dá-te a descobrir porque é que esta é uma série que não dever perder!

Condor
Condor

INSPIRADA POR UM CLÁSSICO

“Condor” é uma das mais recentes apostas na reaproveitação de um clássico do cinema. Após filmes como “Dia de Treino”, “Arma Mortífera” e “Busca Implacável” terem aproveitado a sede das televisões por propriedades intelectuais facilmente reconhecidas para minar e tornaram-se em séries televisivas, chegou agora a vez “Os Três Dias do Condor” de seguir o mesmo caminho.

O filme clássico de Sydney Pollack estreou em 1975 e deu a Robert Redford uma fama, que o levou a protagonizar dezenas de thrillers políticos. A história segue Joe Turner, um jovem dividido entre a sua moral e a sua carreira enquanto agente da CIA. Turner questiona o seu futuro quando vê todos os seus colegas de trabalho serem assassinados, após descobrir um segredo perturbador.

Continua aqui:




Condor
Condor

DEZ EPISÓDIOS CHEIOS DE MISTÉRIO

Quem não é fã de filmes de espionagem? Ou séries cheias de conspirações e mistério como “24”? “Condor” tem tudo isto e muito mais, ao longo dos 10 episódios, Joe Turner irá descobrir uma aterradora conspiração que levará à morte dos seus colegas de trabalho. Utilizando a sua perícia de analista da CIA, Turner vai ter de se manter vivo e derrotar todos os conspirador.

Mas nem só de mistério se faz uma série, Turner terá de dividir a sua atenção entre a conspiração e a sua conturbada relação com Kathy Hale, que após um encontro amoroso, acaba por se ver envolvida no drama de Joe.

Lê Também:
AMC revela trailer da estreia de Lodge 49

Neste mundo o perigo é constante e espreita ao virar de qualquer esquina. As personagens desta série terão de depender não só deles próprios, mas também uns dos outros para conseguirem superar tudo e todos.




Condor
Condor

UMA OBRA ACLAMADA

Ser inspirada por um clássico e conter mistérios e personagens interessantes não são os únicos motivos porque deves assistir a esta série, a própria critica aplaudiu esta adaptação.

Troy Patterson do The New Yorker constatou que “a relação entre Joe e Kathy na série é extremamente melhor do que no filme, tanto na plausibilidade, como no tom. A série reescreve a ansiedade paranóica dos thrillers clássicos para os dias de hoje, toda a população sente-se isolada por Estado controlado por negócios com dupla intenção.”

Rob Owen do Pittsburgh Post-Gazette afirmou que “após um inicio lento no episódio piloto, o ritmo da série acelera, tornando-se tensa, violenta e que te fará assistir compulsivamente, ideal para fãs de thrillers como ’24’.”

Já Robert Lloyd do Los Angeles Times revelou que “Quando as linhas do enredo são esticadas, é possível que a audiência se perca. No entanto, no final tudo faz sentido, mesmo quando já não te lembras dos elementos todos.”

A primeira temporada de “Condor” chega dia 03 de Outubro, às 22h10, na AMC! É uma aventura que não vais querer perder.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2240 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.