Bobby Cannavale no elenco de Mr. Robot

Mr. Robot está a chegar para mais uma temporada e novos personagens. Bobby Cannavale é a mais recente confirmação para a terceira temporada da série.

Cannavale vai fazer parte do elenco regular. O ator será Irving, um lacónico vendedor de carros usados. Bobby Cannavale é vencedor de dois Emmys e é conhecido do público pelo seu trabalho em Third Watch, Boardwalk Empire e Will and Grace.

Para além de Cannavale também BD Wong foi também adicionado ao elenco fixo da série. O ator dá vida a Whiterose, o líder do Dark Army, uma organização chinesa. Esta é uma personagem que fazia parte do universo de Mr. Robot desde a primeira temporada, mas só agora passou a presença regular.

Mr. Robot irá contar ainda com a participação de Portia Doubleday, Michael Cristofer, Martin Wallstrom, Carly Chaikin, Grace Gummer e Stephanie Corneliussen.

Lê Também:
James Bond está Sem Tempo Para Morrer no novo trailer

Vê Ainda: Os projetos mais baratos que venceram o Óscar de Melhor Filme

A nova temporada irá acompanhar as consequências da desintegração de Elliot (Rami Malek) a Mr. Robot (Christian Slater). A série contará com 10 episódios que começam a ser gravados no próximo mês de abril em Nova Iorque. A estreia da terceira temporada irá acontecer em outubro deste ano, nos Estados Unidos.

Mr. Robot é uma série de sucesso americana, criada por Sam Esmail em 2015. A série conta a história de Elliot um engenheiro de cibersegurança e hacker que sofre de depressão e de um transtorno de ansiedade social, que faz com que viva isolado. Elliot é recrutado então pelo Mr. Robot para o seu grupo de hacktivistas que tem como objetivo atacar o grupo Evil Corp e apagar as dívidas.

A espera ainda é longa mas de certeza que vai valer a pena. Ansiosos?

Lê Também:
James Bond está Sem Tempo Para Morrer no novo trailer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *