Os bombeiros de Chicago Fire chegam ao AXN White

 

O primeiro drama sobre a cidade de Chicago chegou ao AXN White! Produzida por Dick Wolf, vencedor de diversos Emmys e Grammys e responsável pela série Lei e Ordem, Chicago Fire estreia a 11 de fevereiro às 20h40.

Chicago Fire é um drama televisivo que acompanha o quotidiano dos bombeiros, equipa de resgate e paramédicos do batalhão Firehouse 51 da cidade de Chicago.

Lê também: As melhores séries a estrear | Seleção de fevereiro by MHD

chicago fire

Consulta ainda: Os momentos mais marcantes das séries em 2015

A equipa de bombeiros e de paramédicos não hesita perante o perigo e cuja ação pode significar a diferença entre a vida e a morte. Só que, como não podia deixar de acontecer, a tremenda pressão a que estes heróis estão permanentemente sujeitos pode trazer graves consequências, nomeadamente a nível pessoal.

Em Chicago Fire, o Tenente Matthew Casey é o forte e intuitivo líder da equipa de operacionais, que tem de lidar com a trágica perda de um dos seus homens, ao mesmo tempo que se debate com problemas pessoais. A equipa é constituída pelo Tenente Kelly Severide, que esconde uma permanente luta interior; pela Dra. Hallie Casey, médica residente no hospital local que se está a separar do Tenente Casey; pelo Chefe Wallace Boden, veterano comandante do batalhão de bombeiros; pelo bombeiro experiente Christopher Hermann; por Gabriella Dawson e Leslie Shay, paramédicas; e por Peter Mills, recém-graduado e candidato a integrar a equipa.

 

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

A primeira temporada de Chicago Fire estreia a 11 de fevereiro, às 20h40, no AXN White

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.