Bombshell | © 2019 - Lionsgate

Bombshell | Revelado primeiro teaser com poderoso trio feminino

“Bombshell” é baseado no escândalo real da FOX News e tem finalmente o seu primeiro trailer. Em destaque estão Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie

No seguimento dos escândalos sexuais que se abateram sobre figuras de Hollywood e dos media, várias foram as histórias que começaram a ser ouvidas e contadas ao público. Uma das que despertou mais interesse foi de facto as histórias dentro da FOX News. Num curto espaço de tempo, vários foram os relatos de má conduta por parte de Roger Aisles, o homem responsável pela FOX News que era quase visto como alguém intocável.

”Bombshell” é a segunda adaptação da história aos ecrãs, depois da Showtime já ter apresentado “The Loudest Voice”, onde Aisles foi interpretado por Russell Crowe. Esta nova adaptação, no entanto, já teve algum atraso na sua produção quando a produtora Anapurna Pictures se afastou do projecto por motivos de gestão da própria. No entanto, dada a história do filme e a projecção do filme, o projecto de Jay Roach (“Recount” e “Game Change”) foi mesmo levantado por novas produtoras, como a Lionsgate. “Bombshell” é uma nova perspectiva da história, desta vez pelo olhar das mulheres que ajudaram a desvendar as más condutas de Aisles. Segundo Roach, “Bombshell” é:

“Uma perspectiva reveladora dentro do império dos media mais poderoso e controverso de todos os tempos; FOX News e a explosiva história das mulheres que deitaram abaixo o infame homem que criou [o império]”.

Lê Também:
As 65 estrelas que denunciaram Harvey Weinstein

Este filme, apresenta-nos John Lithgow no papel do executivo da FOX News, e traz um poderoso trio feminino de destaque à história. Com um teaser que se foca nas mulheres, Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie são as figuras de destaque. Charlize Theron, irreconhecível no primeiro trailer apresentado, interpreta Megyn Kelly, uma das estrelas do grupo FOX, e que já foi apresentadora de vários programas, incluindo pivot do Jornal. Nicole Kidman dá vida a Gretchen Carlson, enquanto que a personagem de Margot Robbie, uma produtora associada, é a única fictícia na história apresentada.

O filme, que chega aos cinemas no final deste ano, conta ainda com Allison Janney, Alice Eve, Mark Duplass, Malcolm McDowell, Connie Britton e Kate McKinnon.

TEASER | BOMBSHELL APRESENTA O ESCÂNDALO QUE CHEGOU À FOX NEWS

Tens mais interesse no filme por ser baseado em factos verídicos ou pelo elenco de luxo?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *