Bones, final da série poderá ter mortes

Durante um vídeo promocional da FOX, David Boreanaz e Emily Deschanel referem que poderão haver mortes no final de Bones.

Criada por Hart Hanson, Bones estreou na FOX em 2005 e segue a relação entre Temperance “Bones” Brennan (uma antropologista forence) e Seeley Booth (agente do FBI). Como o título da obra indica, Brennan é a personagem central e a líder do Laboratório de Medicina Legal do Jeffersonian Institute, uma instituição federal que colabora com o FBI. O grupo resolve casos ao examinar restos humanos de possíveis vitimas de homicídio.

A sua popularidade levou a série a ser renovada por doze temporadas, contudo, infelizmente tudo tem um fim. O último episódio será transmitido hoje mas antes, David Boreanaz e Emily Deschanel tiveram tempo de revelar um pouco do que poderá acontecer.

Lê também: TOP Séries Originais Netflix

Durante uma breve entrevista, Boreanaz refere que o final será divertido e triste. Quanto a Deschanel, a atriz comenta que “poderão haver mortes”. Seja como for, este será certamente um episódio triste para todos os fãs.

Lê Também:
Canais FOX | Os destaques de Novembro

CONFERE A ENTREVISTA SOBRE O FINAL DE BONES

Estás preparado para dizer adeus a Brennan e Booth?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *