Bora Lá | © NOS Audiovisuais

Bora Lá é campeão de bilheteiras em Portugal

Bora Lá já chegou a Portugal e traz uma certeza: ainda há magia no cinema! No fim-de-semana de estreia, a animação triunfou nas bilheteiras.

“Bora Lá” é magia pura e reforça a ideia que os filmes de animação são para todos, não importa a idade! A sua estreia aconteceu na semana passada, a 5 de março, e findo um fim-de-semana, é possível dizer que a nova longa-metragem da Disney*Pixar foi a grande vencedora nos cinemas portugueses.

No seu fim-de-semana de estreia, “Bora Lá” cativou mais de 37.000 espectadores às salas de cinema nacionais para conhecerem a sua extraordinária história, e tornou-se o filme número um a nível nacional.

Lê Também:
Bora Lá | Curiosidades sobre o novo filme da Pixar

O filme é a primeira colaboração directa entre os estúdios da Pixar e a Walt Disney Studios e chegou a Portugal na sua versão original e em versão dobrada para os mais pequenos aí de casa.

Bora Lá
© Disney/Pixar

Em “Bora Lá”, quando os dois irmãos elfos adolescentes, Ian e Barley Lightfoot, têm a oportunidade inesperada de passarem mais um dia com o seu falecido pai, embarcam numa extraordinária demanda, a bordo de Guinevere, a histórica carrinha de Barley. Como em qualquer boa missão, esta aventura estará repleta de magia, mapas enigmáticos, obstáculos impossíveis e descobertas inimagináveis. Mas, quando Laurel, a mãe destemida dos dois rapazes se apercebe que os seus filhos estão desaparecidos, junta-se a uma ex-guerreira que é um misto de leão, morcego e escorpião, conhecida como A Manticora, e parte para os encontrar. Feitiços à parte, este dia único e mágico pode significar mais do que alguma vez sonharam.

Já foram ver “Bora Lá”?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *