Bora Lá | © Disney/Pixar

Bora Lá traz 24 horas de magia aos cinemas portugueses

Bora Lá vai espalhar magia antes da sua estreia a 5 de março. Num dia único, o novo filme da Disney+Pixar celebra 24h de magia com sessões especiais. Não percas!

“Bora Lá” está quase a chegar aos cinemas – é já no próximo dia 5 de março – mas antes vai oferecer aos fãs portuguesas 24 horas extra de magia! Num ano especial, não fosse 2020 um ano com um dia extra, a Disney*Pixar vão dar-te a possibilidade de veres o novo filme nas 24 horas extras que terás neste mês!

Lê Também:
Bora Lá convida estrelas para estreia mundial

Numa oportunidade que irá anteceder a estreia numa semana, os espectadores portugueses poderão aproveitar o sábado dia 29 de fevereiro para conhecerem o novo filme em família, e desfrutar da magia do novo filme de animação. Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos aqui, onde encontram todas as sessões e locais disponíveis para o dia 29 de fevereiro.

Bora Lá
© Disney/Pixar

O evento especial é uma alusão à história de “Bora Lá”. No filme, os irmãos elfos adolescentes, Ian e Barley Lightfoot (vozes de Tom Holland e Chris Pratt na versão original) têm a oportunidade mágica de passarem 24 horas com o seu falecido pai, embarcando numa extraordinária demanda, a bordo de Guinevere, a histórica carrinha de Barley. Como em qualquer boa missão, esta aventura estará repleta de magia, mapas enigmáticos, obstáculos impossíveis e descobertas inimagináveis. Mas, quando Laurel (voz de Julia Louis-Dreyfus na versão original), a mãe destemida dos dois rapazes se apercebe que os seus filhos estão desaparecidos, junta-se a uma ex-guerreira que é um misto de leão, morcego e escorpião, conhecida como a Manticora (voz de Octavia Spencer na versão original), e parte para os encontrar. Este dia único pode significar mais do que alguma vez sonharam.

TRAILER | BORA LÁ ESTÁ PRESTES A CHEGAR AOS CINEMAS PORTUGUESES

Vão aproveitar esta oportunidade única?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *