©Gearbox Software

Borderlands encontra actriz para Tiny Tina

Tiny Tina, a personagem da popular saga de jogos “Borderlands” vai chegar ao grande ecrã, e será interpretada pela jovem actriz de “Vingadores: Guerra do Infinito”!

Ariana Greenblatt, que deu vida à pequena Gamora nos flashbacks de “Vingadores: Guerra do Infinito“, está a preparar-se para o seu novo projecto. Agora, chegou a vez da jovem actriz vai dar vida a Tiny Tina na longa metragem de Eli Roth (“Hostel”). O filme está a angariar um elenco cheio de nomes sonantes, entre eles encontramos Cate Blanchett como Lilith, Kevin Hart no papel de Roland, Jamie Lee Curtis como Dr. Tannis, e Jack Black a dar voz a Claptrap.

Lê Também:
Globos de Ouro 2021 | Quem vai ganhar?

Até ao momento ainda não se sabe que história o filme irá contar, no entanto, tendo em conta o talento que o projecto cinematográfico está a arrecadar, é de esperar que este siga os passos das adaptações de videojogos recentes, e que se torne rapidamente num sucesso. A mais recente versão do guião foi desenvolvida por Craig Mazin, o premiado autor que nos trouxe a série “Chernobyl”, da HBO Portugal.

TRAILER | DE GUERRA DO INFINITO A BORDERLANDS

O que pensas da escolha?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *