© 1991 - TriStar Pictures

Exterminador Implacável ganha versão anime na Netflix

O sucesso do filme de 1984 “Exterminador Implacável” deu abertura a uma das franquias mais populares na cultura geek e ganha agora uma adaptação para anime.

Depois de ter anunciado em janeiro a aposta em duas séries anime “Tomb Raider” e “Kong: Skull Island” a Netflix, “Is Back” com mais uma produção neste género de animação. Desta feita, falamos de “Exterminador Implacável” que entra diretamente nos planos da plataforma de streaming e da Skydance em colaboração com a Production I.G. Esta produtora japonesa com quem a Netflix tem um acordo desde 2018, já é conhecida no mercado por alguns projetos icónicos como “Ghost in the Shell” e “Neon Genesis Evangelion”, embarcando assim na aventura de dar vida ao robot implacável do futuro numa série animada.

Por enquanto sabemos que Mattson Tomlin, um dos argumentistas do próximo filme da DC Comics a estrear em 2022 “The Batman”, será o produtor executivo e está bastante entusiasmado com esta aposta:

 Sinto-me honrado pela Netflix e a Skydance me terem dado a oportunidade de abordar “Exterminador Implacável” de uma forma que quebra convenções, subverte expectativas e revela verdadeira coragem.

Numa declaração pública, o Vice-Presidente de conteúdos Japoneses e Anime da Netflix, John Derderian, afirmou:

“Exterminador Implacável” é uma das mais icónicas histórias de ficção científica jamais criadas – e só tem sido cada vez mais relevante ao longo do tempo. O novo anime irá explorar este universo de uma forma nunca antes vista.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2021

O filme de 1984 tornou-se memorável com a participação de Arnold Schwarzenegger, projetando a sua carreira no grande ecrã. Ainda assim, foi em 1991 com “Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento” que se tornou no blockbuster que hoje em dia conhecemos. Existiram seis produções dentro desta franquia, que têm sido sempre um sucesso de bilheteiras. Agora com a adaptação para anime e com uma storyline muito interessante para explorar neste formato, esperamos que tenha também o reconhecimento merecido.

IMAGEM | NETFLIX CONFIRMA ANIME DE “EXTERMINADOR IMPLACÁVEL”


 Ficaste entusiasmada/o com esta notícia?

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *