©AMC

Bordertown enfrenta novos mistérios

Há novos mistérios à espreita na AMC, com o avançar da nova temporada de “Bordertown” na televisão portuguesa.

Uma nova onda de crimes violentos aterroriza os habitantes da pequena vila finlandesa da série da AMC. Situada nas colinas geladas da fronteira com a Rússia, a vida quotidiana de Lappeenranta torna-se num pesadelo quando um misterioso assassino começa a vitimizar os membros da pequena comunidade. Com as forças policiais sem mãos a medir, cabe a Kari Sorjonen entrar em acção e desvendar a verdade por detrás das mortes sangrentas.

Lê Também:
AMC em Março | O que recomendamos

Os episódios da segunda temporada de “Bordertown” estreiam todas as terças-feiras, pelas 22h10.

O elenco da série conta com a participação de Ville Virtanen (“O Outro Lado da Esperança”), Matleena Kuusniemi (“The Violin Player”), Anu Sinisalo (“Pânico no Ártico”), Lenita Susi (“Secret Lives”), Kristiina Halttu (“The Princess of Egypt”), Olivia Ainali (“Ricky Rapper and Cool Wendy”), e Ilkka Villi (“Alan Wake“).

Bordertown T2
©AMC

Sinopse:

O inspetor Kari Sorjonen, um polícia com métodos pouco ortodoxos da Unidade de Delitos Graves de Lappeenranta, pretendia ter uma vida idílica longe de Helsínquia, numa cidade fronteiriça entre a Finlândia e a Rússia. Contudo, longe da tranquilidade pretendida, o novo ambiente obrigará Sorjonen a utilizar a sua mente brilhante e as suas excecionais capacidades dedutivas para investigar vários casos de homicídio que atormentam a comunidade.
Nesta nova temporada, o inspetor tentará resolver uma nova série de crimes que demonstram que ninguém poderá escapar do seu passado. Preparem-se para uma viagem aos segredos obscuros da humanidade, em pleno verão ameno, numa pequena cidade nas margens do lago Saimaa.

TRAILER | BORDERTOWN ESTÁ NA AMC

O que pensas da série? Estás preparado para a nova temporada?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1967 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.