© Housemarque

Returnal | Exclusivo da PlayStation 5 pode chegar ao PC

Depois de “God of War” (2018), pode chegar outro jogo da PlayStation aos computadores. Assim sendo, é a vez de “Returnal”, um exclusivo da PlayStation 5.

No início do ano, um dos maiores exclusivos da PlayStation, “God of War” (2018), chegou ao PC. Assim sendo, conquistou logo os jogadores, com gráficos incríveis, e possibilidade de adicionar mods ao jogo. Ou seja, a comunidade do jogo deu azo à imaginação, e criaram diversas modificações hilariantes. Por exemplo, em vez de controlarem Kratos numa batalha contra Baldur, existe uma modificação que opõe o Homer Simpson e Ned Flanders, da série de animação “The Simpsons”. Nesse sentido, o exclusivo da PlayStation 5, “Returnal”, pode também chegar ao PC.

Lê Também:
Xbox Game Pass | 30 jogos que todos devem experimentar

Além disso, numa apresentação de investidores da Sony, o executivo da Sony Interactive Entertainment Jim Ryan, espera arrecadar 300 milhões de dólares em jogos de computador. Dado que a nova PlayStation Plus, com chegada no dia 22 de Junho, permite aos assinantes jogarem no PC. E ainda, “Returnal” é um dos jogos disponíveis no novo serviço da PlayStation.

Por fim, ainda não existe muita informação sobre a possível adaptação de “Returnal”. Contudo, na SteamDB (Steam Data Base), existem algumas pistas sobre o jogo, com menções ao planeta Atropos e a nave de Selene, o Helios. Além disso, a Housemarque pertence aos quadros da Sony, portanto o projeto pode estar para breve.

TRAILER | RELEMBRA RETURNAL, UM EXCLUSIVO PLAYSTATION 5

Conheces o jogo? Achas que outros jogos também vão chegar ao PC? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.