Boruto – Naruto Next Generations vai ser transmitido em Portugal

Com o final da série Naruto, chega a continuação da história acompanhando o filho, Boruto. A nova série vai ser transmitida em Portugal.

A jornada de Naruto Uzumaki pode ter terminado. Porém, os fãs do universo ninja vão poder acompanhar em breve as aventuras do filho, Boruto, e da nova geração de Konoha. A série anime tem a sua estreia prevista no Japão para dia 5 de abril, fazendo parte da temporada de primavera.

Vê mais: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

Esta semana chegou o anúncio de que a nova série de animação vai estar disponível em Portugal. A confirmação chegou diretamente do site de streaming onde poderás ver o anime: o Crunchyroll. O site confirmou que Boruto – Naruto Next Generations fará parte da sua grelha de programação da temporada de primavera. A série vai estar disponível para utilizadores do Brasil e de Portugal. A data de estreia, assim como o horário de transmissão serão divulgados em breve.

Lê Também:
Transformers | Netflix partilha trailer de série anime

Lê também: Melhor Série Anime da Temporada de Inverno 2017 (Votação)

Sinopse da nova série anime

A Vila Oculta da Folha entrou numa era de paz e modernidade. Prédios altos cercam as ruas, ecrãs gigantes brilham com imagens, e a Linha Trovão corre pela vila, interligando os distritos. Embora continue sendo uma vila ninja, o número de civis aumentou, e a vida dos shinobi começou a mudar.

Boruto Uzumaki, filho de Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, inscreveu-se na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes ignoram-o por ser “apenas o filho do Hokage”, mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos.

Quando uma série de misteriosos eventos começa a desenrolar-se, cabe a Boruto e aos seus novos amigos investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: a sua história está prestes a começar!

Não percas: Os Melhores Pais dos Anime

Para quem não conhece, o Crunchyroll é um site que tem como foco a transmissão de conteúdos asiáticos, desde anime, dorama, entre outros. O site chegou a Portugal no ano de 2013. O Crunchyroll permite o acesso gratuito a vários conteúdos, embora limitados, e a transmissão vídeo é feita em 480p. Porém, o site tem também uma opção premium que dá acesso a um catálogo de conteúdos mais alargado, a qualidade do vídeo é feita entre 720p e 1080p e as transmissões não têm qualquer publicidade. Dependendo da localização do utilizador, alguns conteúdos podem estar bloqueados por países.

Lê Também:
Crunchyroll revela séries anime originais para 2020

Poster oficial da série

boruto

Vais acompanhar esta nova saga?

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

One thought on “Boruto – Naruto Next Generations vai ser transmitido em Portugal

  • Jeejjejeje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *