Boruto – Naruto Next Generations vai ser transmitido em Portugal

Com o final da série Naruto, chega a continuação da história acompanhando o filho, Boruto. A nova série vai ser transmitida em Portugal.

A jornada de Naruto Uzumaki pode ter terminado. Porém, os fãs do universo ninja vão poder acompanhar em breve as aventuras do filho, Boruto, e da nova geração de Konoha. A série anime tem a sua estreia prevista no Japão para dia 5 de abril, fazendo parte da temporada de primavera.

Vê mais: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

Esta semana chegou o anúncio de que a nova série de animação vai estar disponível em Portugal. A confirmação chegou diretamente do site de streaming onde poderás ver o anime: o Crunchyroll. O site confirmou que Boruto – Naruto Next Generations fará parte da sua grelha de programação da temporada de primavera. A série vai estar disponível para utilizadores do Brasil e de Portugal. A data de estreia, assim como o horário de transmissão serão divulgados em breve.

Lê também: Melhor Série Anime da Temporada de Inverno 2017 (Votação)

Sinopse da nova série anime

A Vila Oculta da Folha entrou numa era de paz e modernidade. Prédios altos cercam as ruas, ecrãs gigantes brilham com imagens, e a Linha Trovão corre pela vila, interligando os distritos. Embora continue sendo uma vila ninja, o número de civis aumentou, e a vida dos shinobi começou a mudar.

Boruto Uzumaki, filho de Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, inscreveu-se na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes ignoram-o por ser “apenas o filho do Hokage”, mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos.

Quando uma série de misteriosos eventos começa a desenrolar-se, cabe a Boruto e aos seus novos amigos investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: a sua história está prestes a começar!

Não percas: Os Melhores Pais dos Anime

Para quem não conhece, o Crunchyroll é um site que tem como foco a transmissão de conteúdos asiáticos, desde anime, dorama, entre outros. O site chegou a Portugal no ano de 2013. O Crunchyroll permite o acesso gratuito a vários conteúdos, embora limitados, e a transmissão vídeo é feita em 480p. Porém, o site tem também uma opção premium que dá acesso a um catálogo de conteúdos mais alargado, a qualidade do vídeo é feita entre 720p e 1080p e as transmissões não têm qualquer publicidade. Dependendo da localização do utilizador, alguns conteúdos podem estar bloqueados por países.

Poster oficial da série

boruto

Vais acompanhar esta nova saga?

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

One thought on “Boruto – Naruto Next Generations vai ser transmitido em Portugal

  • Jeejjejeje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *