Boruto: Naruto the Movie | Divulgado trailer legendado

 

 

Aviso: O artigo contém spoilers para quem não tiver terminado de ler a manga de Naruto.

A distribuidora australiana Madman Entertainment lançou o primeiro trailer completo e legendado do filme Boruto: Naruto the Movie. O filme de animação japonesa serve de continuação à história épica do ninja mais famoso do mundo de animação, Naruto.

Com a estreia no Japão a aproximar-se Boruto: Naruto the Movie viu ser lançado recentemente pelas mãos da distribuidora australiana Madman Entertainment o seu primeiro trailer completo e legendado em inglês. Confere já:

 

 

A magazine Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, descreve a história do novo filme:

Boruto is the son of the seventh Hokage Naruto who completely rejects his father. Behind this, he has feelings of wanting to surpass Naruto, who is respected as a hero. He ends up meeting his father’s friend Sasuke, and requests to become… his apprentice!? The curtain rises on the story of the new generation written by Masashi Kishimoto!

O criador da manga original Naruto, Masashi Kishimoto, é o autor da história, do argumento e dos desenhos dos personagens, e é também o supervisor da produção do filme. Hiroyuki Yamashita (realizador de episódios da série Naruto Shippuden, e diretor de animação no filme Road to Ninja: Naruto the Movie) está encarregue da realização do filme, enquanto Ukyō Kodachi (Chaos Dragon, Neppu Kairiku Bushi Road) colabora com Kishimoto na escrita do argumento.

No elenco temos Junko Takeuchi que regressa para dar novamente voz ao ninja Naruto Uzumaki, assim como Noriaki Sugiyama que ficará responsável por dar vida, de novo, ao personagem Sasuke Uchiha. A geração ninja mais nova conta com Yuko Sanpei na voz do protagonista Boruto e Kokoro Kikuchi no papel de Sarada, filha de Sasuke.

LÊ MAIS: Dragon Ball Super | Poster e detalhes sobre a história revelados

Os bilhetes para a estreia no Japão foram colocados à venda hoje e os espetadores que forem ver o filme aos cinemas poderão escolher um de dois leques desenhados pelo próprio Masashi Kishimoto. Num dos leques, versão Uzumaki, estão presentes os personagens Naruto e Boruto e no outro, versão Uchiha, estão os personagens Sasuke e Sarada. Os leques estão limitados a 100 mil unidades.

 

Naruto

 

Para além disto, as pessoas que assistirem ao filme nos cinemas receberão também um livro oficial com uma nova história original de Kishimoto. O livro vai estrear a curta manga “Naruto Hokage ga ni Natta Hi” (O dia em que Naruto se tornou Hokage) que Kishimoto desenhou pessoalmente. Este episódio da história do personagem Naruto não aparece na manga original. O livro também irá incluir o capítulo 700, o último da manga original, a cores.

 

Boruto: Naruto the Movie estreia no Japão a 7 de agosto

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *