Boygenius

Boygenius fazem cover de Dixie Chicks

Os Boygenius, composto por Julien Baker, Phoebe Bridgers e Lucy Dacus interpretaram, recentemente, “Cowboy Take Me Away”.

Depois dos seus destinos se cruzarem diversas vezes, Lucy Dacus, Phoebe Bridgers e Julien Baker decidiram fazer uma digressão juntas. Desta forma surgiu a ideia de um single e, em seguida, a oportunidade de se unirem na formação de um supergrupo. O resultado foi a formação dos Boygenius, seguido de um EP homónimo.

Recentemente, o grupo interpretou, no teatro Moore, em Seattle, uma música de 1999, dos Dixie Chicks, intitulada “Cowboy Take Me Away”. Acompanhado por um solo de violino impressionante de Camille Falkner, “Cowboy Take Me Away” é uma das melhores faixas, até hoje do trio de cantores/compositores populares.

Lê Também:
O Mês em Música | Playlist de Agosto

O EP auto intitulado de Boygenius chegou no mês passado. Há pouco tempo a banda tocou um set para o “ Tiny Desk ” da NPR .

Actualmente a banda encontra-se numa digressão nos EUA depois de terem lançado o seu primeiro EP colaborativo  início deste outono.

BOYGENIUS | COWBOY TAKE ME AWAY

Gostaste desta interpretação da banda de Julien Baker, Phoebe Bridgers e Lucy Dacus?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *