Brad Pitt e Marion Cotillard são espiões em Allied

O drama histórico da 2ª Guerra Mundial protagonizado por Brad Pitt e Marion Cotillard recebeu o primeiro trailer repleto de mistério e suspense. 

A longa-metragem conta a história de Max Vatan (Pitt), um espião americano encarregue de assassinar um oficial nazi em Casablanca, quando se apaixona por uma revolucionária francesa, Marianne Beausejour (Cotillard). À medida que o romance se desenvolve, Vatan começa a suspeitar que ela possa estar do lado dos alemães.

Os jogos de manipulação, o mistério e a desconfiança marcam o primeiro trailer do filme, levantando questões relativamente aos objetivos e ideologias das personagens.

Lê também: Depois de Leonardo DiCaprio, é hora de uma previsão aos Óscares 2017

Com um argumento escrito por Steven Knight (“Locke“), “Allied” é realizado por Robert Zemeckis, responsável pelos êxitos “Forrest Gump“, “O Náufrago“, “The Walk” e “O Regresso ao Futuro“. O elenco do drama da 2ª Guerra Mundial conta ainda com Lizzy Caplan (“Masters of Sex“) e Matthew Goode (“O Jogo da Imitação“).

Lê Também:
Disney+ anuncia estreia de The King's Man: O Início

A estreia de “Allied” acontece no final de 2016, ou seja, na temporada de entrega de prémios, com o objetivo de captar a atenção para os Óscares do próximo ano.

Allied | Trailer

Allied tem estreia prevista a 1 de dezembro em Portugal.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *