Bradley Cooper é um chef determinado no primeiro trailer de Burnt

 

 

Burnt, ganhou o seu primeiro trailer e mostra-nos Bradley Cooper como um chef determinado a ganhar a terceira estrela no Guia Michelin.

Burnt (anterioremente conhecido como Chef e depois Adam Jones) é o mais recente filme protagonizado por Bradley Cooper. Adam Jones (Cooper) é um chef que destruiu a sua carreira com drogas e comportamento de diva. Ele cuida de si e regressa para Londres, mais determinado do que nunca e pronto para se redimir liderando um restaurante de topo que pode ganhar três estrelas Michelin. Teremos aqui uma futura nomeação ao Óscar para Cooper? Veremos… Até lá, fiquem com o trailer.

 

 

LÊ AINDA: Bradley Cooper em negociações para versão televisiva de Hyperion

Cooper, que desempenhou anteriormente um chef numa série de curta duração da Fox, Kitchen Confidential, reúne-se neste projeto com a sua parceira de Sniper Americano, Sienna Miller. Realizado por John Wells (Um Quente Agosto), e escrito por Steven Knight (Promessas Perigosas, Locke), o novo filme de Bradley Cooper conta ainda com a presença de um elenco de luxo onde se incluem Omar Sy, Uma Thurman, Emma ThompsonDaniel Brühl e Matthew Rhys.

Lê Também:
Dickinson revela trailer da temporada final

 

Bradley Cooper

 

Burnt tem a sua estreia agendada para 23 de outubro nos Estados Unidos

Consulta ainda o nosso Guia das Estreias de Cinema

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *