Bradley Cooper em "Nightmare Alley" - Premiere NY ©20th Century Studios

Bradley Cooper regressa como realizador

Bradley Cooper confirmou que após o sucesso de “A Star Is Born” voltará à cadeira de realizador, num filme para a Netflix.

Depois de “A Star Is Born” (“Assim Nasce Uma Estrela”, em português) vencer um Óscar e ter sido nomeado para mais sete, adicionado ao grande sucesso de bilheteira do filme, pode-se afirmar sem dúvidas que o primeiro trabalho de realização de Bradley Cooper foi um marco histórico, e tanto fãs como críticos aguardavam com entusiasmo o projeto seguinte da estrela.

Foi então durante uma conversa com Mahershala Ali, como parte da série “Actors on Actors” da Variety, apresentada pela Amazon Studios, que Cooper confirmou que a sua próxima produção na realização, a longa-metragem intitulada “Maestro” para a Netflix, finalmente começaria a ser filmada em Maio deste ano.

 

Lê Também:
Assim Nasce Uma Estrela, em análise

“Desde criança que eu queria ser maestro”, disse Cooper a Ali sobre o novo filme. “Eu fiquei obcecado com isso, e cheguei a pedir uma batuta ao Pai Natal, quando tinha 8 anos”. Steven Spielberg foi originalmente contratado para realizar um drama biográfico de Leonard Bernstein e recrutou Cooper como protagonista. Cooper estava no entanto saindo de “A Star Is Born” e na altura os seus interesses estavam mais focados em escrever e realizar filmes, do que apenas assumir um papel de ator para outra pessoa, até mesmo se essa pessoa fosse Spielberg. O ator pediu assim ao realizador se podia assumir o argumento e a realização, e foi assim que o lendário Spielberg entregou o filme a Cooper.

Cooper protagoniza na mesma em “Maestro” como o estimado compositor da Broadway, Bernstein, com Carey Mulligan a bordo para interpretar a esposa de Bernstein, Felicia Montealegre. Com as filmagens a começar em Maio, não é espectável ver “Maestro” nos cinemas e na Netflix até pelo menos 2023.

Para ti, deveria “A Star is Born” ter ganho o Óscar de Melhor Filme em 2019?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 235 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.