Bradley Cooper em "A Star Is Born" (2018) ©Warner Bros. Pictures

Bradley Cooper no novo filme de Paul Thomas Anderson

Foi o lançado o primeiro trailer de “Licorice Pizza”, o novo filme coming-of-age de Paul Thomas Anderson, protagonizado por Bradley Cooper.

O trailer do novo filme de Paul Thomas Anderson, que anteriormente tinha o título provisório de “Soggy Bottom”, estreou recentemente em exibições da American Cinematheque tanto em Londres como em Los Angeles. “Licorice Pizza” terá um lançamento limitado a 26 de Novembro nos EUA, sendo a estreia geral marcada para Dezembro no resto do país e internacionalmente.

Uma referência nostálgica para adolescentes na década de 1970, a Licorice Pizza era uma amada rede de lojas de discos no sul da Califórnia que oferecia alcaçuz grátis, sofás confortáveis ​​e prateleiras de revistas de música junto com todos os álbuns principais. Desta forma, “Licorice Pizza”, o filme, é ambientado em San Fernando Valley, em Los Angeles, durante os anos 1970, e conta com estrelas como Bradley Cooper, Benny Safdie, Alana Haim e Cooper Hoffman, que fará a sua estreia no cinema.

Lê Também:
Hollywood | Filmes a estrear (ainda) em 2021 a não perder

Cooper interpretará um realizador de Hollywood, enquanto Hoffman fará de um ator júnior e Safdie de um político concorrendo a um cargo público. O personagem de Cooper parece estar interpretando Jon Peters, o ex-cabeleireiro e produtor de cinema, que instrui o personagem de Hoffman sobre as complexidades de pronunciar o sobrenome de sua namorada Barbra Streisand. Cooper também terminou recentemente as filmagens de “Nightmare Alley”, o thriller psicológico de Guillermo del Toro protagonizado por Cate Blanchett e Willem Dafoe.

Anderson escreveu o argumento e produziu o filme com Sara Murphy. O projeto, distribuído pela United Artists Releasing, foi apoiado pela MGM, em associação com a Bron Creative e a Anderson’s Ghoulardi Film Company. O filme marca a nona longa-metragem do célebre cineasta, após “Hard Eight”, “Boogie Nights” (o projeto revolucionário do realizador, também ambientado em San Fernando Valley dos anos 1970), “Magnolia”, “Punch-Drunk Love”, “There Will Be Blood”, “The Master,” “Inherent Vice” e “Phantom Thread.”

TRAILER | BEM-VINDOS AO VALLEY DOS ANOS 70!

Partilha connosco o teu filme favorito de Paul Thomas Anderson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *