Cr. Amanda Matlovich/NETFLIX © 2021

Sex/Life vai continuar a aquecer a Netflix

Três meses depois da estreia e de um sucesso algo inesperado, eis que a Netflix renova “Sex/Life” para uma segunda temporada.

“Sex/Life” andou nas bocas de todo o mundo este verão. A série de Stacy Rukeyser (“UnREAL”) acabou por se tornar em mais um sucesso inesperado da Netflix: 67 milhões de contas assistiram a pelo menos dois minutos do drama nas quatro primeiras semanas. Mas, muito deste ‘sucesso’ se deve à viral cena que já foi vista por mais de 20 milhões. Se ainda não sabes do que falamos, espreita o minuto 19:40 do episódio 3.

Lê Também:
Netflix em Setembro | La Casa de Papel e outros regressos

Protagonizada por Sarah Shahi (“Sob Suspeita”; “Chicago Fire”), “Sex/Life” acompanha a história de Billie Connelly (Shahi), uma ex-party girl nova-iorquina, que trocou a pista de dança e o sexo casual por fraldas e a típica vida nos subúrbios do Connecticut. Contudo, assentar e ser mãe a tempo inteiro não é para Billie. Como escape, começa a escrever um diário sobre o seu ex (Adam Demos) e tudo o que faziam… ao pormenor. Os problemas surgem quando o seu marido (Mike Vogel) o descobre e vicia nele…

‘Sex/Life’ é um sonho tornado realidade. Criar uma série sobre o empoderamento sexual feminino que chegou a tantas pessoas é tão divertido, como incrivelmente gratificante. Quando penso em todas as mulheres que me abordaram de todos os cantos do mundo para me dizer que a série fala com elas a um nível pessoal intenso, é muito inspirador. Estou muito entusiasmada e grata pela oportunidade de poder continuar a história de Billie,” referiu Rukeyser.

Shahi, Vogel, Demos e Margaret Odette (Sasha, a melhor amiga de Billie) estão confirmados para a segunda temporada. As filmagens irão decorrer em Toronto, inspiradas pelo livro “A Educação Sexual de BB“, de BB Easton.

TRAILER | JÁ FAZES PARTE DAS CONTAS QUE VIRAM SEX/LIFE?

O que esperas da segunda temporada?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *