Breaking Bad

Breaking Bad | Foi divulgado o suposto elenco do filme

“Breaking Bad” terminou em 2013 e desde então que sentimos saudades das suas personagens. Agora que o filme foi confirmado, as questões estão lançadas. Irá Walter White regressar?

Já foi confirmada a existência de um filme que se passará no universo de “Breaking Bad”. Ainda não se sabe qual será o conteúdo deste tão aguardado filme, contudo, já começaram os preparativos.

Aparentemente, Vince Gilligan, criador de “Breaking Bad”, gostaria de expandir a sua série de várias formas. Tendo começado com o spinoff “Better Call Saul”, que já conta com quatro temporadas e prepara-se para o lançamento da quinta. Não só “Better Call Saul”, da AMC, faz parte dos planos de Gilligan, como também uma possível série sobre Jesse Pinkman, segundo revelado pelo próprio Aaron Paul. Também havia a possibilidade de haver uma série relativa a Walter White, contudo, Bryan Cranston, apesar de estar interessado, já confirmou que não poderá aceitar a proposta, devido a compromissos que tem na Broadway.

Lê Também:
Paródia reúne Breaking Bad e Frozen

Quanto ao filme de “Breaking Bad”, de acordo com o que foi divulgado na imprensa, houve um leak relativo a uma lista que continha os nomes dos atores que farão parte do mesmo. Além de Bryan Cranston, supostamente, poderemos contar também com a participação de Aaron Paul, Krysten Ritter (Jane), Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut), Jesse Plemons (Todd), Charles Baker (Skinny Pete), Matt Jones (Badger) e Robert Forster (Ed), entre muitos outros.

Apesar de ainda não ter sido confirmado, o filme não deverá ser uma continuação da série. Além de Cranston ter confirmado que não aceitaria voltar ao universo de “Breaking Bad” se Walter afinal estivesse vivo, também a escolha de algumas personagens leva-nos a crer que o filme terá diversos sonhos ou, mais provavelmente, flashbacks onde poderemos ver Walter e Jane – a namorada de Pinkman que morreu ao seu lado.

VÍDEO | BRYAN CRANSTON NÃO GOSTAVA DE VOLTAR A BREAKING BAD

Como pensas que será o filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *