Bridgerton | LIAM DANIEL/NETFLIX © 2020

Bridgerton | Lady Whistledown diz adeus a Regé-Jean Page

Bridgerton, da Netflix, vai dizer adeus a um dos seus protagonistas. Regé-Jean Page, ou digamos Duke of Hastings, está de saída da série de Shonda Rhimes.

As novidades sobre a segunda temporada de “Bridgerton” continuam a chegar, mas esta última poderá ser uma triste notícia para muitos fãs. Num post com um comunicado da própria Lady Whistledown, é agora confirmado que a série de sucesso da Netflix vai dizer adeus a uma das estrelas revelação da primeira temporada, Regé-Jean Page.

O actor britânico, que deu vida a Simon, Duke of Hastings, na primeira temporada, e que arrebatou o público ao fazer par romântico com Phoebe Dynevor, a jovem Daphne Bridgerton, não irá regressar para os novos episódios da série original da plataforma de streaming. Para quem conhece os livros, poderá não ser uma surpresa total, já que a sua aparição foi baseada no primeiro livro, “The Duke and I”.

Lê Também:
TIME | Estrelas de Cinema e TV nos 100 NEXT 2021

Apesar de não ir marcar presença, é avançado que a personagem não será totalmente esquecida no mundo de “Bridgertorn”, já que continuará a ser referenciado ao longo da série; Daphe Bridgerton irá continuar a ser parte da narrativa, e Dynevor está confirmada para regressar na 2ª temporada. Apesar de Duke of Hastings ter sido central, é de relembrar que a série foca-se nos irmãos Bridgerton, assim como os oito livros de Julia Quinn), daí que a sua saída não seja algo abrupto ou inexplicável.

A segunda temporada de “Bridgerton” irá contar a história da procura de um casamento ideal para o irmão mais velho, Anthony (Jonathan Bailey), e terá por inspiração o segundo livro da saga, “The Viscount Who Loved Me”. O interesse amoroso de Anthony será Kath Sharma (Simone Ashley), e já estão confirmadas novas personagens como Edwina (Charithra Chandran) e Jack (Rupert Young). A produção já está em andamento e as filmagens irão começar já neste mês de abril.

“Bridgerton” estreou em 2020 e conquistou os tops da Netflix por todo o mundo, batendo recordes e tornando-se a série da plataforma com mais visualizações durante as primeiras quatro semanas. Ainda não há data prevista para a estreia da 2ª temporada.

BRIDGERTON | LADY WHISTLEDOWN DIZ ADEUS A REGÉ-JEAN PAGE

Já tiveste oportunidade de ver Bridgerton?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2311 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.