Bridgerton | © Netflix

Bridgerton visto por mais de 60 milhões de famílias

“Bridgerton” conseguiu uma das melhores receções na Netflix. “The Witcher” atingiu 76 milhões de espectadores, porém, “Bridgerton” esteve lá perto.

De acordo com a plataforma streaming, Netflix, a a série “Bridgerton” conseguiu atingir 63 milhões de famílias em 28 dias de sua estreia no dia de Natal. Esses números tornam-no no quinto maior lançamento de séries originais da Netflix de todos os tempos. A série também alcançou o primeiro lugar no ranking dos 10 melhores da Netflix, em 76 países.

Lê Também:
Grandes filmes que nunca chegaram aos cinemas portugueses

A Netflix também afirma que dezembro de 2020 e a semana de 25 a 31 de dezembro foram os maiores já registrados para o mês e a semana de feriados, conforme medido em horas de visualização total e a média de horas de visualização por assinante. É importante denotar que, no entanto, que a Netflix não mede a sua audiência da maneira que as redes tradicionais fazem. O número de telespectadores que a Netflix relata é baseado no número de assinantes que assistiram a pelo menos dois minutos de um determinado conteúdo. Ainda assim, a série provou ser indiscutivelmente popular desde o início, mantendo uma taxa de aprovação crítica de 92% no Rotten Tomatoes. A notícia é, sem dúvida, bem-vinda na Netflix, já que “Bridgerton” é a primeira série a estrear sob o acordo geral da produtora executiva Shonda Rhimes, com a Netflix. O programa é inspirado na série de romances da família Bridgerton de Julia Quinn e diz-se que vem superar “Downton Abbey”.

Assim, a série segue Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da poderosa família Bridgerton, na sua estreia no competitivo mercado de casamentos da Regency London. A segunda temporada ainda não foi confirmada, porém, é certo que não deverá demorar muitos dias até que tal aconteça. Este é um dos projetos que a Netflix tem tendência a gostar, por cativar um grande número de fãs em poucos dias.

TRAILER | CONHECE AS PERSONAGEM DE BRIDGERTON

Então, já tiveste oportunidade de ver a série?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 519 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *