Bridgerton © LIAM DANIEL/NETFLIX

Bridgerton faz novo casting para Francesca Bridgerton

Com o regresso de vários actores confirmados, Bridgerton terá afinal algumas alterações no elenco da terceira temporada. Ruby Stokes está de saída.

As águas estão a agitar-se para as fofocas de Lady Whistledown com a mais recente notícia: Francesca Bridgerton vai mudar de cara para a terceira temporada. A irmã misteriosa do clã da série da Netflix, que até agora havia sido interpretada por Ruby Stokes, terá como nova actriz Hannah Dodd, conhecida por “Anatomy of a Scandal”.

Do que se sabe, o recasting deve-se simplesmente a complicações de agenda para a actriz; Ruby Stokes faz parte do elenco da nova série da Netflix “Lockwood & Co.”, e as gravações da mesma deverão coincidir com as de “Bridgerton”.

Apesar de se notar uma clara diferença entre as actrizes, a personagem de Francesca Bridgerton tem passado relativamente despercebida na série de sucesso da Netflix. Se na primeira temporada teve algumas aparições ocasionais, durante a segunda temporada desapareceu por completo pelo que a mudança no elenco poderá não ser tão óbvia para alguns fãs.

Lê Também:
Netflix em Maio | O regresso de Stranger Things

No entanto, este novo recasting e necessidade de trazer novamente uma das irmãs mais novas da família ao tempo de ecrã deve-se também à importância que esta começa a adquirir. À medida que os livros de Julia Quinn avançam, também o destaque dado a Francesca aumenta; a possibilidade é que esta alteração leve também à introdução de eventuais novas personagens, como os primos John e Michael Stirling.

Com duas temporadas disponíveis na Netflix, “Bridgerton” é uma das séries de maior sucesso da plataforma, tendo já conquistado 12 nomeações aos Emmy, incluindo Melhor Série Dramática. A terceira temporada, cujas filmagens começam já no verão, em Londres, vai voltar a contar com algumas caras bem conhecidas da temporada anterior.

TRAILER | BRIDGERTON, UM SUCESSO NETFLIX

Também és fã de Bridgerton?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2293 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.