Alan Ritchson, "Reacher" © Amazon Studios

Velocidade Furiosa recebe Alan Ritchson no elenco

Já com um novo realizador a substituir Justin Lin, o novo filme de Velocidade Furiosa, “Fast X”, continua a ter algumas novidades no elenco.

Vin Diesel não desiste de avançar com o décimo filme da saga de “Velocidade Furiosa” (“Fast & Furious”) e, apesar das filmagens já estarem em andamento, a produção continua ao rubro. Após Justin Lin ter deixado a realização do filme de forma inesperada, e após várias entradas, nomeadamente Jason Momoa e Brie Larson, o filme acolhe mais uma nova cara: Alan Ritchson.

O actor, que é o protagonista da nova série da Amazon Prime Video, “Reacher“, junta-se assim à saga de “Velocidade Furiosa” num papel ainda por revelar. No entanto, dado o físico apresentado no seu mais recente, é uma adição de peso para se juntar a Vin Diesel, John Cena e ao recém-chegado Jason Momoa

Lê Também:
Velocidade Furiosa 9 | Curiosidades do filme

Para além do novo casting, “Fast X” também já assegurou um novo realizador em Louis Leterrier. Conhecido pelos filmes de acção “Transporter” e por “Now You See Me”, Leterrier foi a escolha da Universal Pictures para substituir Justin Lin, que optou por sair do projecto dias após o início do projecto.

Sobre o enredo, os estúdios não divulgaram quaisquer detalhes do filme. O novo filme da saga, cujo argumento é de Justin Lin e Dan Mazeau, está previsto chegar aos cinemas apenas em 2023.

TRAILER | O ÚLTIMO FILME VELOCIDADE FURIOSA

O que pensas das novas adições a “Fast X”?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2293 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.