Brie Larson em estreia absoluta

Com apenas 26 anos, Brie Larson prepara-se para desempenhar um novo papel no mundo da sétima arte.

Depois de vencer o Óscar para Melhor Actriz no filme Quarto (2015) e de ser escolhida para interpretar Carol Danvers/Captain Marvel no filme Captain Marvel (2019), com o qual se vai tornar na primeira actriz a vestir a pele de um super-herói do universo cinematográfico da Marvel, Brie Larson prepara-se, desta vez, para trabalhar em estreia absoluta atrás das cameras numa longa metragem, assumindo a realização de Unicorn Store.

Brie Larson

Vê também: Olimpíadas MHD | Fuga mais divertida

O filme de Larson baseia-se no argumento original de Samantha Mclntyre (Married) e conta a história, de forma cómica, de Kit, uma rapariga que volta para casa dos pais e descobre um misterioso convite de uma loja que promete testar as suas ideias sobre o que realmente significa crescer.

Após a realização das curtas metragens Weighthing (2011) e The Arm (2012), tendo ganho com a última o prémio para Short Film Special Jury Prize no Sundance 2012, Brie Larson assume por conseguinte um projecto de maior escala, independente, provando que 2016 é definitivamente o seu ano.

Lê também: Guia das Estreias de Cinema | Agosto 2016

A par da realização de Unicorn Store, Brie Larson tem confirmados os papéis nos filmes Basmati Blues (2016), ao lado de Donald Sutherland (The Hunger Games: A Revolta – Parte 2); Free Fire (2016), onde vai contracenar com Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Kong: Skull Island (2017), dividindo o ecrã com Tom Hiddlestone (Crimson Peak: A Colina Vermelha) e Samuel L. Jackson (A Lenda de Tarzan).

Unicorn Store tem estreia marcada para 2019.


Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *