Birght Eyes (foto de Shawn Brackbill)

Bright Eyes apresentam a sombria “Forced Convalescence”

“Forced Convalescence”, o novo single dos Bright Eyes, conta com a participação de Flea, dos Red Hot Chili Peppers.

Um mês depois de terem apresentado “Persona Non Grata”, os Bright Eyes regressam com “Forced Convalescence”, a sua nova música.

“Forced Convalescence” foi escrita por Conor Oberst e Nathaniel Walcott, e começa com uma batida lenta e constante à medida que os vocais de Oberst entram. O novo single, um indie-folk mais lento que “Persona Non Grata” conta com a participação de Flea dos Red Hot Chili Peppers no baixo, e nele podemos ouvir uma melodia brilhante e bem trabalhada.

Lê Também:
I Break Horses ilumina-nos com "Neon Lights"

Neste single, também participam vozes como as de, Quishima Dixon, Natalie Ganther, Anthony Johnson, Edward Lawson, Jennifer Lee, Sharetta Morgan-Harmon e Marquee Perkins

Ainda não há data de lançamento nem título para o sucessor de The People’s Key, de 2011, mas pelo que ouvimos até agora as expectativas estão elevadas e a ansiedade para que o álbum chegue tem vindo a aumentar.

No início deste ano, a banda anunciou o seu regresso, após 9 anos de pausa, e agendou uma digressão, que acabou por ser adiada devido ao surto epidémico que se vive actualmente.

BRIGHT EYES | “FORCED CONVALESCENTE”

Conhecias o trabalho da banda?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *