Brightburn

Brightburn: e se os super-heróis destruissem o mundo?

“Brightburn” promete misturar terror com super-heróis. Estranho, não é? Mas este filme promete não deixar ninguém indiferente!

Já foi disponibilizado, pela Sony, o primeiro trailer oficial de “Brightburn”. O novo filme de terror, produzido por James Gunn, vai contar com a participação de Elizabeth Banks. O trailer foi visto, pela primeira vez, durante a Comic-Con Brasil.

Para além da atriz que deu vida a Effie, em “The Hunger Games: Os Jogos da Fome”, também David Denman, Jackson A. Dunn, Matt Jones e Meredith Hagner compõem o elenco principal. No que diz respeito à realização, David Yarovesky, que já trabalhou com Gunn em “Guardiões da Galáxia” e “O Experimento Belko”, ficará responsável pelo projeto.

Lê Também:
Subscreve a Newsletter MHD

“Brightburn” irá contar a história de um casal que inesperadamente encontra uma criança que vem do espaço. No entanto, aparentemente a criança era calma, contudo, tem também comportamentos um pouco estranhos – e até mesmo sinistros. Além disso, aquilo que a torna especial pode vir a transformá-la em algo bastante assustador. O filme mostrará, então, uma imagem diferente dos filmes de heróis. Neste caso, em particular, mostrar-nos-á uma faceta bem diferente do Super-Homem. Este filme trará consigo uma questão: e se o Super-Homem não viesse em paz?

Se ainda não viste o trailer deste filme, não percas mais tempo. Não há dúvida que um super-herói transformado em vilão mudaria toda a história da luta contra o bem e o mal. Como pensas que o mundo lidaria com isso? Acreditas que ficaria tudo de pernas par ao ar?

Quanto a “Brightburn”, o filme vai estrear em 2019. Poderemos vê-lo chegar às salas de cinema nacionais já no dia 30 de maio de próximo ano.

TRAILER | BRIGHTBURN, OS SUPER-HERÓIS MALVADOS

Então, curioso com este filme? Preparado para ver o bem transformar-se no mal?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *