James Gunn troca Guardiões da Galáxia por Esquadrão Suicida

Depois de ter sido despedido pela Disney, James Gunn assina contrato para entrar no DCEU!

James Gunn assinou oficialmente contrato com a Warner Bros. e o seu DC Extended Universe. Depois de ter sido despedido pela Disney, o cineasta irá trocar o franchise de “Guardiões da Galáxia“, do MCU, por “Suicide Squad 2”. De acordo com a declaração prestada pela própria Warner Bros. à IndieWire, Gunn foi contratado para desenvolver o guião e, possivelmente, realizar a sequela. Este será o primeiro projecto do realizador desde o seu controverso despedimento da Disney em Julho deste ano.

Mesmo depois das tentativas dos “Guardiões” – Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana – em salvar Gunn, o estúdio manteve-se assertivo na sua decisão. Bautista chegou a ir mais longe, afirmando que não regressaria para o Vol.3 da saga, a menos que o realizador fosse recontratado. Aliás o ator não perdeu tempo a perguntar na sua página de twitter onde assinava para embarcar no novo projecto:

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Esquadrão Suicida” foi realizado por David Ayer (“Bright”) e lançado em Agosto de 2016. O filme contou com um elenco de peso que incluiu Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto. Ainda que não tinha sido muito bem recebido pela crítica, “Esquadrão Suicida” tornou-se um blockbuster alcançando perto de 750 milhões de dólares de receita mundial, com um custo de produção de 175 milhões de dólares. Segundo outras fontes, o projecto de Gunn poderá não ser uma sequela directa ao filme de Ayer.

TRAILER | COMO SERÁ O ESQUADRÃO SUICIDA DE JAMES GUNN?

O que pensas desta mudança? Consegues imaginar o Vol.3 de Guardiões da Galáxia sem James Gunn?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *