James Mercer e Danger Mouse lançam “Shelter”

Broken Bells, projecto coletivo de James Mercer, vocalista dos The Shins, e Danger Mouse, lançam o single “Shelter”, depois de vários teasers ao longo do ano.

Depois de três longos anos em silêncio, Broken Bells voltam com “Shelter”, editado por meio da 30 Century Records. O single é a primeira música original que o duo nos oferece desde 2015, ano em que lançaram “It’s That Talk Again”, a propósito do filme-concerto Broken Bells: Live At The Orpheum.

O projecto Broken Bells conta com dois álbuns conjuntos: Broken Bells (2010) e After the Disco (2014). No entanto, Danger Mouse e James Mercer têm-se mantido activos nos seus outros projectos. Os The Shins, banda de Mercer, lançaram Heartworms (2017) e o seu seguimento, The Worm’s Heart (2018).

Lê Também:
Karen O e Danger Mouse lançam "Lux Prima"

Dange Mouse esteve envolvido na produção da banda sonora para o filme Baby Driver, de 2017. Este ano, produziu Wide Awake! dos Parquet Courts e, mais recentemente, juntou-se a Karen O, dos Yeah Yeah Yeahs, tendo lançado “Lux Prima” no passado dia 16 de Novembro. O single anuncia o álbum conjunto e sairá em formato físico no dia 14 deste mês.

Se este single não passa de uma colaboração avulsa, como  “It’s That Talk Again”, ou se introduz um próximo álbum, ainda não sabemos. O duo tem vindo a sugerir um regresso desde Agosto, colocando no Instagram fotografias suas a compor e a gravar juntos. Tudo indica que After the Darty terá finalmente uma continuação, mas nada foi ainda confirmado. Por agora, ficamos apenas com “Shelter”, que podes ouvir aqui.

BROKEN BELLS | “SHELTER”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *