Brooklyn Nine-Nine regressa em outubro ao TVSéries

A esquadra mais divertida de Nova Iorque voltou com a 4ª temporada de Brooklyn Nine-Nine.

brooklyn nine-nine

Na temporada passada, o Detective Jake e o Capitão Raymon, tinham desmascarado Bob Anderson como espião infiltrado dentro do FBI, a mando de Jimmy Figgis. Figgis soube que a sua ‘toupeira’ tinha sido apanhada e ligou de imediato a Jake e Holt, ameaçando-os. E é assim que ambos se encontram na Florida, num programa de proteção de testemunhas, sob os nomes de Greg e Larry.

Lê mais: Canais TVCine & Séries vencem 18 Emmys

Existe assim a possibilidade de Kevin e Amy rumarem também a sul, mas têm receio de estarem a ser vigiados por Figgis. Assim o Sargento Terry Jeffords deverá assumir o comando da esquadra. Já o fez antes, é o homem de confiança do Capitão e a verdade é que ninguém tem conflitos com ele.

Vê também: As melhores séries a estrear | Seleção de julho by MHD

Mas como sempre nesta esquadra, tudo pode correr muito bem. Ou tudo pode correr muito mal. Para fazer a ligação entre Terry, Jake e Holt, surgirá a personagem de Maya Rudolph, funcionária do Departamento de Justiça.

Lê ainda: O filme do Euro Séries 2016, by MHD

Como se vão safar Jake e Holt? E como vão conseguir gerir a esquadra mais divertida de Nova Iorque à distância? As respostas serão dadas na estreia da quarta temporada de Brooklyn Nine-Nine.

Brooklyn Nine-Nine estreia a 6 de outubro, quinta-feira, às 21h05, no TVSéries.


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.