Crédito editorial: Antonio Scorza / Shutterstock.com

Bruce Springsteen adia todos os concertos devido a situação inesperada

Bruce Springsteen, ou “The Boss”, como também é conhecido, viu-se obrigado a adiar os concertos de Setembro por problemas de saúde.

Com uma longa carreira, repleta de êxitos, Bruce Springsteen começou a dar os primeiros passos na música nos anos 60, mas foi já nos anos 70 que o sucesso bateu à porta, quando formou a E Street Band.

“Born to Run”, um álbum de 1975, catapultou “The Boss” e a banda para o estrelato. Desde então, ninguém se cansa de ouvir temas como “Dancing In The Dark”, “I’m on Fire”, “Born to Run”, “Born In The U.S.A.”, “Secret Gardens”, “Streets of Philadelphia”, entre outros.

O músico continua a encher estádios na sua atual digressão, que continua pelo Canadá e Estados Unidos da América. No entanto, o músico e a digressão sofreram um contratempo.




Devido a problemas de saúde, Bruce Springsteen adiou todos os concertos de Setembro, ainda sem novas datas.

Lê Também:   Guia dos Festivais de Verão para 2023

Durante as próximas semanas, o músico vai tratar de uma úlcera péptica, uma lesão do revestimento do estômago. Num publicação feita na plataforma X, antigo Twitter, o músico espera voltar em breve.

Bruce Springsteen deverá voltar aos palcos em Novembro, com datas marcadas no Canadá. O último mês do ano, e com ele, a parte final da digressão será nos Estados Unidos da América.

No passado mês de Abril, aquando da sua passagem pela Europa, por onde passou por países como França, Itália, Suiça, Holanda, Bélgica, Alemanha, Suécia, Noruega, Dinamarca e Áustria, teve convidados surpresa em Barcelona. Nesse concerto, “The Boss” recebeu Michelle Obama, antiga Primeira Dama dos Estados Unidos da América, juntamente com Kate Capshaw, esposa de Steven Spielberg. Juntos, cantaram um dos temas mais conhecidos do músico, “Glory Days”.

VIDEOCLIPE | BRUCE SPRINGSTEEN ADIA DIGRESSÃO

Qual é a tua música favorita do artista? Lembraste da icónica música que foi mote do filme de Tom Hanks e Denzel Washington? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *