Bryan Cranston pronto para Better Call Saul

Bryan Cranston, actor que deu vida à personagem Walter White em Breaking Bad, admite a possibilidade de aparecer no spin-off Better Call Saul.

Depois de uma interpretação em Breaking Bad, vencedora de um Globo de Ouro em 2014 para Melhor Actor numa Série de Televisão digna de elogio por parte do actor inglês Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), e de uma nomeação este ano ao Oscar de Melhor Actor pelo seu papel em Trumbo, Bryan Cranston admite que, por ele, volta a encarnar a personagem Walter White para a série Better Call Saul, criada por Vince Gilligan.

Nas palavras do actor:

Eu devo muito a Vince Gilligan. Foi ele que apostou em mim para viver a personagem de Walter White e me defendeu nos momentos mais difíceis. Então, se ele me chamar, eu nem o deixo terminar a proposta, independentemente daquilo que ele quiser fazer comigo, eu aceito.

Bryan Cranston - MHD

Vê também: As semelhanças entre Breaking Bad e Pulp Fiction

Em relação a uma suposta proposta de realização de um ou mais episódios de Better Call Saul, o actor jogou à defesa:

Eu sou fã da série e, para realizar, eu preciso de saber o que nenhum fã sabe. E há uma parte de mim que diz que me iria matar como fã ao ver o que está por trás das cortinas… Então, eu não sei se irei realizar ou não…

Neste momento, Cranston vive o período mais movimentado da sua carreira, ao qual tem mais de nove projectos, incluindo o remake do filme francês Amigos Improváveis (2011), a biografia The Infiltrator (2016) e o icónico papel de Zordon em Power Rangers (2017).

Lê também: Euro Séries 2016, by MHD

Better Call Saul, que já vai para a sua terceira temporada, detém no seu elenco caras conhecidas de Breaking Bad, casos de Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut), Mark Margolis (Hector Salamanca), Raymond Cruz (Tuco Salamanca) e claro, Bob Odenkirk (Saul Goodman), o que faz com que o suposto aparecimento de Walter White seja cada vez mais um sonho próximo da realidade.

Better Call Saul, com ou sem Bryan Cranston, regressa à televisão em 2017.


 

Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *