"Bumblebee"

Bumblebee ganha o seu primeiro trailer

As prequelas spin-off estão na moda em Hollywood, desde “Han Solo: Uma História de Star Wars” , “Venom” e até “Aquaman”. Agora é a vez de “Bumblebee” ganhar o seu próprio filme. 

Este tipo de filmes têm o seu lugar na história da franchise que fazem parte, mas têm mais liberdade em encontrarem a sua voz. “Bumblebee” ocorre em 1987 e conta a história da origem do popular Autobot.

Lê Também:
Estes foram os filmes mais vistos em Portugal em maio

Este será o primeiro filme da saga “Transformers” sem Michael Bay como realizador, embora seja um dos produtores. Será que este  filme chegará às expectativas dos fãs da saga?

Travis Knight é o realizador deste filme que marcará o primeiro live-action do realizador. Knight é conhecido pelo seu trabalho em “Kubo e as Duas Cordas”. O seu trabalho com os efeitos visuais será uma mais valia para “Bumblebee”.

Hailee Steinfeld é a estrela do filme. A atriz descreveu o filme como sendo um argumento muito ligado aos personagens. Ao lado de Steinfeld estarão John Cena, Jorge Lendeborg Jr., Rachel Crow e Pamela Adlon.

A sinopse oficial do filme é:

No ano 1987, Bumblebbe está em fuga e procura refugio num ferro-velho numa pequena cidade de praia na Califórnia. Charlie (Steinfeld), que está quase a fazer 18 anos e a tentar encontrar o seu lugar no mundo, descobre Bumblebee em muito mau estado. Quando Charlie consegue pôr Bumblebee a funcionar, ela descobre que ele não é um ordinário VolksWagen Carocha amarelo.

PRIMEIRO TRAILER | BUMBLEBEE REVELA AS SUAS ORIGENS

Estás entusiasmado com este filme? Qual é o teu Autobot favorito?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *