A Cidade Perdida (The Lost City) © Paramount Pictures

Channing Tatum tenta salvar Sandra Bullock em A Cidade Perdida

Daniel Radcliffe é o vilão, Sandra Bullock a raptada e Channing Tatum o salvador. Não percebes? Vê o trailer de “A Cidade Perdida”!

Já foi conhecido como “The Lost of City D”, agora apresenta-se como “The Lost City” e em Portugal será “A Cidade Perdida”. O novo filme da Paramount Pictures, que junta Channing Tatum e Sandra Bullock nos papéis principais, estreia nos cinemas a 24 de março de 2022 e já recebeu o seu primeiro trailer e poster.

Lê Também:
Jumanji: Bem-Vindos à Selva, em análise

Realizado por Adam Nee e Aaron Nee, a comédia inspira-se numa história de Seth Gordon, com argumento de Oren Uziel e Dana Fox e Adam Nee & Aaron Nee. Tatum e Bullock são o duo protagonista mas irão partilhar ecrã com Daniel Radcliffe, que será o grande vilão da história, e ainda Da’Vine Joy Randolph, Oscar Nuñez, Patti Harrison e Bowen Yang. Para além de uma memorável aparição de Brad Pitt (podem ver mais abaixo já um vislumbre no trailer).

A Cidade Perdida
© NOS Audiovisuais

A brilhante, mas solitária escritora Loretta Sage (Sandra Bullock), passou toda a carreira a escrever sobre lugares exóticos nos seus populares romances de aventura, protagonizados pelo elegante modelo de capa Alan (Channing Tatum), que dedicou toda a sua vida a encarnar o herói “Dash”.

Durante uma viagem com Alan, na promoção do seu novo livro, Loretta é raptada por um excêntrico bilionário (Daniel Radcliffe), que espera que a autora o guie até ao tesouro da antiga cidade perdida da sua última história.

Determinado em provar que pode ser um verdadeiro herói e não um mero produto de ficção, Alan decide salvá-la. Empurrados para uma épica aventura na selva, o par improvável irá precisar de trabalhar em conjunto para sobreviver aos elementos e descobrir o ambicionado tesouro, antes que este se perca para sempre.

TRAILER | CHANNING TATUM TENTA SALVAR SANDRA BULLOCK

O que pensas desta dupla de protagonistas e de Daniel Radcliffe como antagonista?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2907 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.