© Activision

Call Of Duty: Cold War prestes a receber nova temporada

O first-person shooter do momento, “Call Of Duty: Black Ops Cold War”, está prestes a receber mais uma temporada repleta de conteúdo.

Recentemente condecorado como um dos jogos mais vendidos de sempre, “Call Of Duty: Black Ops Cold War” receberá uma nova temporada na semana que vem, e está prometido um enorme volume de conteúdo a acompanhá-la.

Lê Também:
Os Melhores Jogos de Sempre

A segunda temporada do mais recente jogo da Treyarch traz algumas novidades bastante esperadas pela comunidade, entre eles a adição de novos operadores e modos de jogo. Para começar, a nova temporada traz adições ao equipamento que podes utilizar, com a junção de seis armas ao já vasto arsenal que nos é disponibilizado. Entre as novas armas, poderemos encontrar uma nova sniper, uma machete, e uma pá militar… sim, uma pá militar.

BOCW-S2-ROADMAP
Roadmap da Segunda Temporada | © Activision

Como se a adição de uma pá militar não fosse suficiente para justificar por si só o lançamento de uma nova temporada, os jogadores de “Call Of Duty: Black Ops Cold War” vão também poder destruir os inimigos em quatro novos mapas: ApocalypseGolovaMansion e Miami Strike. Alguns destes mapas não são uma novidade por completo, mas sim pequenas remodelações para estarem possibilitados de serem jogados noutros modos de jogo. A nova temporada é também o palco para o retorno do modo Gun Game, bem como de Stockpile e Hardpoint, sendo que este último vê o seu número de jogadores aumentado para quarenta.

Call Of Duty Cold War Season 2
© Activision

Para além dos previstos quatro novos operadores, está também previsto o lançamento do novo modo ZombiesOutbreak. Este modo, anteriormente especulado, é descrito pela Treyarch como sendo uma “experiência de jogo em espaços massivos pelos montes Urais”. Este modo traz um novo field upgradeFrenzied Guard. Neste novo modo terás que ir à descoberta de nova Intel de forma a completar os objetivos que te são pedidos.

BOCW-S2 Outbreak
© Activision

A nova temporada de “Call Of Duty: Black Ops Cold War” traz também novos scorestreaks e veículos, tudo coisas que poderás experimentar já na próxima semana, mais precisamente no dia 23 de fevereiro. No entanto, se não consegues esperar até lá para saber tudo o que esta nova atualização tem para te oferecer, podes sempre passar pelo blog oficial do jogo.

Já que aqui estás, aproveita e vê também o trailer referente à nova temporada:

TRAILER | SEGUNDA TEMPORADA DE CALL OF DUTY: BLACK OPS COLD WAR

O que achas desta nova temporada? Gostas das alterações e adições que foram feitas?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *