Cameron Diaz © 2014 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved.

Cameron Diaz sai da reforma para filme da Netflix

Sem fazer um filme desde 2014, Cameron Diaz vai mesmo regressar aos ecrãs. O projeto é para a Netflix e volta a juntá-la a Jamie Foxx.

Já foi uma das caras mais conhecidas do cinema, especialmente dentro da comédia e filmes românticos… até dizer reformar-se. Cameron Diaz, que decidiu deixar a carreira de atriz em 2014, depois de “Annie” e “Sex Tape – O Nosso Vídeo Proibido”, parece estar pronta para um regresso, menos de 10 anos após a sua saída.

Através de uma publicação do Twitter, o seu colega Jamie Foxx anunciou ao mundo que tinha um novo projeto a caminho e que este seria responsável por trazer Cameron Diaz de volta à ação. Num filme ainda com poucos detalhes lançados, sabe-se que Diaz será co-protagonista de Jamie Foxx. Descrito como uma comédia de acção, intitula-se “Back In Action” e tem casa na Netflix.

“Back In Action” volta a colocar Cameron Diaz dentro dos filmes de acção, depois de ter sido uma das caras da saga “Charlie’s Angels”, e reúne-a com Foxx. Os dois atores trabalharam juntos precisamente no último filme da atriz, o musical “Annie“, da Sony Pictures.

O filme tem um argumento de Seth Gordon (“Horrible Bosses”) e Brendan O’Brien (“Neighbors”), com Gordon já designado como realizador. A produção está a cargo da Good One Productions com a Exhibit A, e Jamie Foxx, Datari Turner, Brendan O’Brien e Mark Nair são os produtores executivos.

VÍDEO | O ÚLTIMO FILME QUE CAMERON DIAZ ENTROU

Entusiasmado(a) por voltar a ver a atriz a regressar ao trabalho?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.