Elenco Shameless

Shameless perde mais uma personagem

“Shameless” perde novamente um dos elementos da família Gallagher, meses depois de se ter anunciado a saída de Emmy Rossum (Fiona Gallagher) .

“Shameless”, baseada na série inglesa com o mesmo nome, chega agora ao mid-season da sua nona temporada mas com mais uma alteração no seu elenco. Cameron Monaghan, ator que interpreta Ian Gallagher, o terceiro irmão da família Gallagher, anuncia a sua saída.

Lê Também:
Especial MHD | Os 15 Melhores Casais de Séries

Num post na sua conta oficial de instagram, Cameron agradece todo o apoio ao longo dos últimos 10 anos, afirmando que a série o ajudou a crescer não só a nível pessoal como profissional. O ator de 25 anos revela que a decisão desta ser a última temporada já vem do ano passado. Ao contrário da sua colega Emmy Rossum, Monaghan optou por apenas anunciar agora a sua saída, perto do seu último episódio.

INSTAGRAM | CAMERON MONAGHAN ANUNCIA SAÍDA DE “SHAMELESS”

Para já poderemos continuar a ver o seu trabalho na última temporada de Gotham, onde interpreta o vilão Jeremiah Valeska.

O que pensas desta saída de Monaghan? Terá sido pelo sucesso de Gotham? Ou para se aventurar no mundo do cinema?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1997 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *