CLICA e CONSULTA
Decorrida já grande parte da fase de grupos de qualificação para o Campeonato Mundial de Futebol de 2018, que irá decorrer na Rússia, já nem todos os países têm ainda oportunidade de se tornar campeões mundiais. No entanto, graças a uma thread do Tumblr bastante criativa, as equipas vivem no seu emblema inspirado em “Game of Thrones”.
O “The World of Westeros” Tumblr contém posters elaborados para muitos dos mais fortes competidores do torneio. Portugal também teve direito ao seu, com o lema poderoso “The past is history. The future is victory” (que se traduz para “o passado é história, o futuro é vitória”).































E mesmo que o inverno possa estar a chegar e que alguns jogos sejam negros e cheios de temores, pelo menos as referências a Game of Thrones ajudam a ultrapassar os momentos de nervosismo dos jogos de qualificação.