Personagens principais de “Game of Thrones” vão tornar-se White Walkers

Nikolaj Coster-Waldau deu uma entrevista ao Esquire e assumiu que algumas das personagens principais de “Game of Thrones” vão transformar-se em White Walkers na 8ª temporada.

Há novidades acerca da marcha dos mortos-vivos sobre Westeros. Em entrevista ao site Esquire, Nikolaj Coster-Waldau (Jaime) confessou que algumas das personagens se irão transformar em White Walkers na última temporada de “Game of Thrones”.

Depois de um dos dragões de Daenerys Targaryen, Viserion, se ter juntado ao Night King na sua guerra, Jaime fez algumas revelações acerca do futuro de outros protagonistas.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2017

Nikolaj assumiu que tinha algum receio de se tornar num morto-vivo, dado que é certo que algumas das personagens principais se vão mesmo transfigurar.

“O meu medo é o de me tornar num desses mortos-vivos. Isso seria péssimo. Nós sabemos que alguns dos personagens principais se vão transformar. Alguns protagonistas de olhos azuis vão andar a correr por aí. E eu espero que [Jaime] não seja um deles.”

Quem é que se irá juntar a Viserion e ao exército do Night King? Esperamos que os desejos de Jaime sejam atendidos. 

Rita Cabral

Aspirante a jornalista e apaixonada por cultura. Sonhadora incurável e realista inata. Cativada por quase tudo o que existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *