Canais FOX em dezembro | Séries que recomendamos

[tps_header]

Com quatro canais de séries, são muitas as novidades que não podes perder nos canais FOX em dezembro.

São quatro os canais FOX à tua disposição: FOX, FOX Life, FOX Comedy e FOX Crime. Se não sabes que séries hás-de ver ou quando as tuas favoritas já estrearam não te preocupes.

A Magazine.HD apresenta-te as séries em destaque para este mês de dezembro. 

[/tps_header]


fox em dezembro

O EXORCISTA

A série baseada no clássico de cinema “O Exorcista” está de volta à FOX com a segunda temporada, que promete trazer ainda mais suspense e terror. O segundo ano da produção televisiva entra no horário habitual de “The Walking Dead”, que está em hiato até fevereiro.

Assim, a segunda temporada de “O Exorcista” estreia a 18 de dezembro, às 22h15, na FOX.

Na primeira temporada conhecemos o padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera) – progressivo, ambicioso e cheio de compaixão, que gere uma pequena paróquia em Chicago –, bem como o padre Marcus Keane (Bem Daniels) – severo, implacável, abrasivo e consumido pela sua missão nas favelas do México.

No final do primeiro ano da série, Marcus Keane abandona a prática eclesiástica. Logo na segunda temporada, Keane e o Padre Tomás Ortega são levados até Andrew Kim (John Cho). Kim é um ex psicólogo infantil que dirige uma residência infantil numa isolada ilha privada, frente à costa de Seattle e, onde uma das crianças foi atacada por uma força poderosa.

No outro lado do Atlântico, o Padre Bennett (Kurt Egyiawan) tenta desfazer-se daqueles que dentro do Vaticano se voltaram contra Deus.


fox em dezembro

HAWAI FORÇA ESPECIAL

A versão contemporânea do clássico televisivo sobre uma força especial de elite cuja missão é acabar com crime no cenário paradisíaco de Hawai está de regresso à FOX com a oitava temporada. O novo ano de “Hawai Força Especial” traz consigo umas surpresas e despedidas desagradáveis de caras bem conhecidas do elenco.

Na série, o detetive Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), um condecorado oficial naval que se transforma em polícia, regressa a Oahu para investigar o assassinato do seu pai e acaba por ficar na ilha depois da antiga governadora o persuadir a liderar uma nova equipa policial: as suas regras, sem restrições e autoridade total para caçar e perseguir os maiores criminosos da ilha. A juntar-se a McGarrett está o detetive Danny Williams (Scott Caan), um ex-polícia de Nova Jérsia realocado no Hawai.

A fazer parte da equipa estão também o capitão Lou Grover (Chi McBride), que, antigamente, liderava a unidade SWAT de Havai; Jerry Ortega (Jorge Garcia), o teórico de conspirações da ilha; e Tani Rey (Meaghan Rath), uma recente graduada da academia da polícia.

Na nova temporada, o público despede-se das personagens principais Chin Ho Kelly (Daneil Dae Kim), Kono Kalakaua (Grace Park) e Max Bergman (Masi Oka).

A oitava temporada de “Hawai Força Especial” estreia a 28 de dezembro, às 22h15, na FOX.


The Walking Dead

INVESTIGAÇÃO CRIMINAL: LOS ANGELES

O segundo spin-off da série de maior sucesso dos EUA estreia em dezembro a sua nona temporada. “Investigação Criminal: Los Angeles” é o drama sobre uma divisão da NCIS que tem como missão prender criminosos que significam uma ameaça à segurança da nação.

O agente especial G Callen (Chris O’Donnell) é o camaleão da equipa, conseguindo transformar-se em quem quiser para se infiltrar no submundo do crime. O seu parceiro, o agente Sam Hanna (LL Cool J), é um antigo soldado que já esteve no Iraque e no Afeganistão. A completar a equipa estão Kensi Blye (Daniela Ruah), a filha de um Marine que vive para a adrenalina que advém do seu trabalho, e Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive policial que foi recrutado para a equipa por Hetty (Linda Hunt), a responsável pela equipa.

Em segundo plano estão o operador técnico Eric Beale (Barrett Foa) e e a analista Nell Jones (Renée Felice Smith), que são os mestres a trabalhar com qualquer gadget ou computador.

Recentemente, a diretora assistente executivo Shay Mosley (Nia Long), um antigo agente dos serviços secretos, chega para supervisionar a equipa.

A nona temporada de “Investigação Criminal: Los Angeles” estreia a 28 de dezembro, às 23h05, na FOX.


fox em dezembro

MACGYVER

O mais famoso engenhocas dos anos 80 está de volta para uma segunda temporada. O no ano de “Macgyver” estreia a 19 de dezembro, às 22h15, na FOX.

“MacGyver” é o remake da clássica série homónima que conquistou uma vasta legião de fãs nos anos 80 e 90 e que tem alcançado grandes audiências nos Estados Unidos. Lucas Till (“X-Men” e “Walk the Line”) dá vida ao jovem Angus MacGyver que consegue escapar ileso às mais perigosas situações com a ajuda do seu fantástico canivete suíço.

O jovem Mac criou uma organização clandestina dentro do governo americano onde faz uso do seu extraordinário talento para resolução de problemas das maneiras menos convencionais e do seu vasto conhecimento científico para salvar vidas. A juntar-se à sua equipa nas missões mais arriscadas está o antigo agente da CIA Jack Dalton (George Eads); a hacker Riley Davis (Tristin Mays); Wilt Bozer (Justin Hires), o colega de quarto de MacGyver e o mais recente agente da equipa; e Matty Weber (Meredith Eaton), uma lenda das operações e o novo diretor da organização.


fox em dezembro

SCORPION

Quatro génios, um agente de segurança interna e uma ex empregada de mesa formam a equipa ‘Scorpion’ que, apoiados pelo governo, são a última linha de defesa contra complexas ameaças ao redor do mundo.

A série apresenta o génio excêntrico Walter O’Brien (Elyes Gabel) e a sua equipa de deslocados que incluí Toby Curtis (Eddie Kaye Thomas), um especialista em “ler” pessoas e comportamentos; a sua recente mulher Happy Quinn (Jadyn Wong), um prodígio da mecânica; e Sylvester Dodd (Ari Stidham), um guru das estatísticas. A puxar pelos seus vastos conhecimentos tecnológicos para resolver problemas está o agente federal Cabe Gallo (Robert Patrick).

No entanto, apesar deste grupo antisocial se sentir confortável com o humor e esquisitices uns dos outros, a vida fora do círculo confunde-os. Eles apoiam-se em Paige Dineen (Katharine McPhee) para lhes traduzir o mundo a sua volta e que tem um filho dotado, Ralph (Riley B. Smith), e uma relação de amizade com Walter.

No final, estas estranhas mentes encontraram o trabalho perfeito: um lugar onde podem aplicar e explorar o excecional poder mental para resolver as crises da nação.

A quarta temporada de “Scorpion” estreia a 19 de dezembro, às 23h05, na FOX.


fox em dezembro

BULL

Depois de ter estreado a sua primeira temporada no canal FOX, “Bull” passa a ser uma série FOX Life com a estreia da sua segunda temporada. Assim, o novo ano da produção televisiva estreia a estreia a 26 de dezembro, às 22h20, na FOX Life.

“Bull” é protagonizada por Michael Weatherly (“NCIS: Investigação Criminal”), no papel do astuto e bem-humorado Dr. Jason Bull. Esta é uma série inspirada no início da carreira do Dr. Phil McGraw, o mundialmente famoso “Dr. Phil”, fundador de uma das empresas de consultoria mais conhecidas e um dos rostos televisivos mais famosos do mundo.

Brilhante, descarado e cheio de charme, Dr. Bull cria estratégias de defesa para casos em julgamento, combinando psicologia, intuição humana e dados de alta tecnologia para identificar padrões de comportamento, preconceitos e pensamentos de júri, advogados, testemunhas e acusação.

Ao lado de Bull está uma incrível equipa de peritos que ajuda a construir narrativas de sucesso até ao mais pequeno detalhe. A equipa é constituída pelo seu ex-cunhado Benny Colón (Freddy Rodríguez), um advogado que trabalha como advogado de defesa nos julgamentos de treino na empresa; Marissa Morgan (Geneva Carr), uma neurolinguista do Departamento de Segurança Nacional; o antigo agente policial Danny James (Jaime Lee Kirchner), o investigador da empresa; o hacker Cable McCrory (Annabelle Attanasio), responsável pela inteligência cibernética; e Chunk Palmer (Chris Jackson), o estilista que trabalha a aparência dos clientes.


fox em dezembro

NO LIMITE

A família Gallagher está de volta para mais um ano de grandes peripécias e dramas familiares. A oitava temporada de “No Limite” estreia a 7 de dezembro, às 22h20, na FOX Life.

Esta é a versão americana baseada no original britânico com o mesmo nome que conta com William H. Macy e Emmy Rossum nos papéis principais.

Frank Gallagher (Macy), nativo de Chicago, é o pai solteiro de seis “crianças” inteligentes, trabalhadoras e independentes que estariam bem melhor sem ele. Quando Frank não está no bar a gastar todo o pouco dinheiro que têm, está desmaiado a um canto qualquer.

Sob a supervisão da filha mais velha, Fiona (Emmy Rossum), os seus filhos – Lip (Jeremy Allen White), Ian (Cameron Monaghan), Debbie (Emma Kenney), Carl (Ethan Cutkosky) e Liam (Brenden Sims) – encontraram maneiras de crescer apesar do pai. Eles podem não ser como qualquer outra família, mas não pedem desculpa por serem exatamente como são.


fox em dezembro

AMERICAN DAD

A irreverente, satírica e galardoada comédia animada criada por Seth MacFarlane, Mike Barker e Matt Weitzman regressa à FOX Comedy para a 13ª temporada. O novo ano de “American Dad” estreia a 26 de dezembro, às 18h10.

A série centra-se no super-patriótico agente da CIA, Stan Smith (Seth MacFarlane) e nas desaventuras da sua pouco convencional família em Langley Falls, Virginia. A mulher de Stan, Francine (Wendy Schaal) é de uma lealdade firme que lhe permite fazer vista grossa à arrogância de Stan. Entretanto, Stan está sempre às turras com a sua filha de 18 anos e ativista de esquerda Hayley (Rachael MacFarlane), que sabe como irritar o seu pai, seja a ajudar os sem-abrigo, ou a lutar pelos direitos das mulheres ou sobre o controlo de armas. O irmão de 14 anos de Hayley, Steve (Scott Grimes), é o geek confiante que passa o seu tempo a jogar jogos de vídeo e obcecado com o sexo oposto.

O clã Smith está rodeado por dois membros pouco convencionais: Roger (Seth MacFarlane), o atrevido, sarcástico e impróprio extraterrestre que está constantemente a experimentar disfarces e, com eles, novas personalidades; e Klaus (Dee Bradley Baker), o peixe-dourado sedento de atenção com um cérebro de um esquiador olímpico alemão.

Esta disfuncional família de personalidades radicais tenta descobrir como amar e confiar uns nos outros num mundo bipartidário.


fox em dezembro

BROOKLYN NINE-NINE

A esquadra mais divertida de Nova Iorque estreia na FOX.  “Brooklyn Nine-Nine” é uma comédia sobre um talentoso mas despreocupado detetive, um capitão que segue todas as regras, e os seus colegas da esquadra. Embora seja baseada no local de trabalho, a série não é realmente sobre o trabalho – é sobre os homens e mulheres atrás do distintivo.

A FOX Comedy vai estrear em dezembro as duas primeiras temporadas da série que já venceu três Emmys. O primeiro e o segundo ano estreiam a 11 e a 27 de dezembro, respetivamente, sempre às 21h40.


fox em dezembro

FATHER BROWN

Em dezembro, o FOX Crime estreia a série da BBC “Father Brown”. A primeira temporada chega dia 25 de dezembro, às 22h, enquanto o ano seguinte apenas estreia a 8 de janeiro, também às 22h.

Passada nos anos 50 na região rural inglesa, Mark Williams interpreta o Father Brown, um padre católico que tem um talento especial para resolver crimes. A série britânica é uma adaptação dos romances de GK Chesterton.

O mundo da produção é levado à essência inglesa: salões e salas de visitas em grandes casas de campo; quilómetros de terras; jardins secretos; feiras campestres; estações de comboios e igrejas rurais. Os anos passados a ouvir as confissões dos seus paroquianos deram ao padre Brown um conhecimento único sobre as origens do mal e o funcionamento de uma mente criminosa.

Cada episódio mostra o enigmático padre a investigar um crime da sua maneira particular. Repleta de humor e compaixão, mas sempre com um twist dramático, esta série mantém-se fiel à época e ao charme da personagem original criada por GK Chesterton ao mesmo tempo que traz uma narrativa contemporânea.

 

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Estreias de Dezembro ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos

Lê Também:   Canais FOX em novembro | Séries que recomendamos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *