Russell Crowe pode regressar como Capitão Jack Aubrey

Um dos filmes com mais nomeações para os Óscars de Russell Crowe poderá ter uma sequela. Será que é verdade?

De uma longa lista de filmes que poderiam ser o começo de uma nova franchise, o filme “Master and Commander: O Lado Longínquo do Mundo” é um dos que está no topo da lista. O filme que estreou em 2003 recebeu 10 nomeações para os Óscars incluindo de Melhor Filme e Melhor Realizador para Peter Weir, mas conseguiu ganhar para o Óscar de Melhor Fotografia e de Melhor Edição de Som.

Mas depois de não ter tido um grande sucesso nos cinemas, a possibilidade para uma sequela é escassa. Mesmo tendo todos os elementos para isso acontecer.

Lê Também:
Top 2016 | Os 10 melhores guarda-roupas do ano

O filme é baseado num dos 20 romances da série Aubrey – Maturin de Patrick O’Brien e tem como protagonista o ator Russell Crowe como o Capitão Jack Aubrey. Crowe sempre mostrou interesse em fazer uma sequela e parece que existem movimentos para isso acontecer.

VÊ O POST DE RUSSELL CROWE SOBRE O FILME

Segundo o que Crowe diz, dá a ideia de que a decisão está agora nas mãos da 20th Century Fox.

Ainda não se sabe se Weir, agora com 73 anos, regressará como realizador ou se outro irá pegar no projeto, mas o que se espera a quem seja o realizador é que mantenha a visão de Weir.

Que outro filme achas que deveria ter uma sequela? E o que achas da ideia de fazer uma sequela deste filme em particular?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *