"Vikings" | ©NOS Audiovisuais

TVCine+ é o novo serviço on-demand que promete filmes e séries a qualquer hora

A partir deste mês, vais poder ver filmes e séries nos Canais TVCine de forma muito mais fácil, tudo graças ao novo serviço on-demand, TVCine+.

Os Canais Premium de filmes e séries em Portugal voltam a inovar, desta vez com o lançamento do serviço on-demand TVCine+. O mesmo irá permitir, já a partir do dia 19, o acesso de forma mais simples e organizada aos projetos exibidos pelo canal. Ou seja, na prática, em vez de desperdiçarmos tempo nos Guias TV, agora estará tudo à distância de uma simples pesquisa.

O TVCine+ irá reunir as centenas de conteúdos exibidos nos 4 Canais do grupo – Top, Edition, Emotion e Action -, e estará disponível gratuitamente para todos os subscritores dos Canais, na Box e na App TV dos 4 Operadores nacionais. Assim, será possível assistir a todos os filmes e séries a qualquer hora, dentro e fora de casa. No entanto, a principal vantagem é mesmo o facto de que os conteúdos ficarão disponíveis mais tempo – por um período superior aos 7 dias das gravações automáticas.

Lê Também:
Canais TVCine | início de 2021 forte em estreias

Os Canais TVCine trabalham diretamente com os principais estúdios e distribuidores a nível mundial, assegurando a exibição de alguns dos conteúdos mais recentes da indústria. A oferta vai desde estreias, filmes inéditos em Portugal, programação especial de grandes clássicos, longas-metragens de culto, documentários, curtas-metragens, filmes para toda a família, produções nacionais, e ainda séries. Para este mês, as estreias incluem filmes como “Autocarro 657” e “21 Pontes”. Já em fevereiro, poderás contar com “O Espaço entre nós“, “A Belle Epoque“, o Especial Seleção DocLisboa, ou ainda a segunda temporada de “Prodigal Son”.

TRAILER | A ÚLTIMA TEMPORADA DE VIKINGS TAMBÉM É UMA DAS APOSTAS DO TVCINE+

O que te parece esta novidade? 🙂

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *